Mikkey Dee: a singularidade de Lemmy é completamente inexplicável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, foi entrevistado pelo Red Carpet News TV no Metal Hammer Golden Gods, que aconteceu em 13 de junho na Inglaterra. Um trecho dessa conversa está disponível abaixo.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalVocalistas: conheçam algumas das maiores vozes do metal nacional

Falando sobre o icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro passado aos 70 anos, Dee disse: "Praticamente tudo era singular com Lemmy. Muitas pessoas o viam como um baixista/guitarrista, mas tocar com esse cara, ele era extremamente bom. Ele era pesado, único e tinha uma certa forma de entortar as notas e fazer seus breakdowns na música. Era muito, muito difícil tocar com ele no começo, mas assim que você se junta e tem a sincronia, após alguns anos, ele era um tremendo baixista e vocalista. Ele era único, você realmente não consegue apontar o que exatamente tornava Lemmy, Lemmy, e é isso que o fazia ser tão singular. É fácil dizer... Alguns outros músicos, você pode dizer: 'Bem, esse cara ou garota, é ótimo nas escalas, ou sua batida na bateria', tanto faz. Lemmy ele era um homem muito singular em formas, maneiras e jeitos. E eu não sei mais o que dizer sobre isso, você não pode explicar. Como algo pode ser tão bom?"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Motorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

À Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Vocalistas
Conheça algumas das maiores vozes do metal nacional

Metal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

Extreme
Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"

Separados no nascimento: Geezer Butler e BelchiorFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BHFodástico: veja Kerry King em comercial para a JagermeisterLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensavaAlice In Chains: veja Layne Staley "glam" cantando em 1985Darkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online