Dave Mustaine: "esta é minha última tentativa"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dave Mustaine: "esta é minha última tentativa"


  | Comentários:

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou recentemente à revista Guitar & Bass do Reino Unido que tem um motivo sério para querer que o novo álbum da banda, "United Abominations", seja o melhor possível.

"Esta é a minha última tentativa real de conseguir atingir algo significativo", disse ele. "Se eu não fizer desta vez, provavelmente não haverá outra. Estou com 45 anos, tenho um problema no nervo das minhas costas chamado estenose, um estreitamento do canal vertebral na região lombar que pode comprimir as raízes nervosas da cauda eqüina e determinar sinais e sintomas neurológicos, que está me dificultando tocar. Antes de machucar meu braço, eu já estava sentindo coisas estranhas acontecendo e meu braço estava começando a formigar. Mas eu tenho duas faixas pretas em karatê. Sou um cara durão", brincou ele. "Eu consigo aguentar".

Já tendo enfrentado a chance de nunca mais poder tocar, Mustaine está tranquilo sobre seu possível futuro. "Eu tenho fé que eu serei curado", disse. "Mas se isso não acontecer, eu estou em uma posição em minha vida onde, se tudo terminar amanhã, estarei bem feliz".

Mustaine disse que um pouco da chama reacendeu depois de uma conversa particularmente vital com um amigo de longa data, na Gigantour de 2005. "Frank Bello [baixista] do Anthrax sentou comigo numa noite depois de um show e disse, 'Dave, eu realmente gosto do Megadeth, mas nós precisamos que você fique puto de novo. O Megadeth é importante na música e as melhores coisas que você escreveu foram quando você estava puto'".

"O problema é que, como eu disse para Frank, eu não sou mais uma pessoa raivosa! Mas então eu percebi que haviam várias coisas no mundo para ficar bravo e que precisam ser ditas. Mas em minha vida pessoal, eu parei de lutar e comecei a procurar reconciliação sempre que possível".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: faixa e álbum citados por assassino no Canadá
Megadeth: Assista Dave Mustaine com Sinfônica de San Diego
Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas