Em 18/10/1968: John Lennon e Yoko Ono são presos por posse de maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/10/1968: John Lennon e Yoko Ono são presos por posse de maconha, dois dias após Lennon se divorciar de sua ex-esposa Cynthia Powell. Morando no apartamento de Ringo Starr, a residência foi invadida pela polícia com o casal ainda dormindo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Beatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2012

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Red Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Dream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do AerosmithVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém querDimmu Borgir: "fora da cena Black Metal"Korn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You AreMustaine: "O Diabo convence as pessoas de que não existe!"

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online