Em 27/02/1998: Vince Neil fazia história no pornô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 27/02/1998, nesta data o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, tornava-se o primeiro homem a ser visto em vídeo tendo relações sexuais com Janine Lindemulder, deusa dos anos 90.

5000 acessosRock In Rio: 5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil5000 acessosTarja: reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Em vídeo gravado no Havaí, os 2 estão acompanhados de Brandy Sanders [aka Brandy Ledford] e cometem atos inenarráveis. Indiscrição ou não, e julgamentos morais à parte, convenhamos: ter uma fita caseira sua com a maior Vivid Girl daquela década lançada em circuito comercial e ainda ganhar $$ com isso não soa como algo tão reprovável assim.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

517 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2737 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos848 acessosMotley Crue: finalmente a maior biografia do rock vai virar filme650 acessosMötley Crüe: "The Dirt" pode ser lançado pela Netflix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson detonando os Reality Shows5000 acessosRolling Stones: a história do Rock and Roll Circus4821 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online