Angra: Uma menina batizada em homenagem à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Camila Mitye
Enviar correções  |  Comentários  | 

A menina chamada Angra é filha de Camila Mitye e Rafael Veloso. O texto é de autoria da mãe, Camila.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

A pequena Angra nasceu no dia 30 de junho de 2015, fruto de um relacionamento de 12 anos (entre namoro e casamento). O nome já estava escolhido desde sempre, afinal, o Angra "nos uniu". Estava no ponto do ônibus depois do vestibular quando o pai dela, Rafael, veio puxar papo por conta da camiseta do Rebirth que eu usava.

Imagem

Estivemos em vários shows juntos e a discografia do Angra tornou-se uma espécie de trilha sonora da nossa vida, incluindo a cerimônia de casamento (ele entrou com "Lasting Child", do Angels Cry, e eu entrei com "Santa Teresa", do álbum Brainworms I, de Rafael Bittencourt). Minha única tatuagem, a logo da banda nas costas, já anunciava, desde que a fiz em 2006, sua intenção: "Será o nome da minha filha", eu respondia a quem perguntava o significado.

No último dia 11 de agosto pudemos mostrar nossa pequena dádiva à banda, num encontro muito especial. Ela é uma criança cativante! E ouve heavy metal desde a barriga. Atualmente, levanta os dedinhos ouvindo Angra!

Imagem
Imagem

Além da nossa história com a banda, o significado do nome, 100% brasileiro, de origem Tupi, também nos encanta (Angra é a deusa do Fogo e da Beleza na mitologia Tupi). Ela vai crescer sabendo de tudo isso e tenho certeza que vai ter orgulho de um nome tão bonito e com tanta significância.

Somos de Goiânia-GO, mas a família toda vive em Palmas-TO atualmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Kiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Angra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Angra"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Marco Loiacono - talvez a maior coleção de Motorhead do BrasilGuns N' Roses: Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradeceThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gêneroJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroínaMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineDragonforce: garota de 15 anos toca "Through The Fire And Flames"

Sobre Camila Mitye

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online