Resenha - Double Penetration - Decomposer

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Double Penetration - Decomposer


  | Comentários:

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Particularmente, gostei do som, pela diversificação dos estilos musicais abordados nas faixas (o que faz muita gente torcer o nariz). Da pegada mais agressiva de "Sweeping a sun", passando para a atmosfera indie de "Metaphrast" e "Useless Sun", e as faixas retrô "Spell on You", "Secret place" e "Way Back Home", pode-se conferir a personalidade da banda na exploração de vertentes diferentes, ainda que tenham atribuído uma sonoridade pesada com pitadas cômico-caóticas nas canções "Billy the Bone", "Lovely Ripper" e "I Was A Wing", indicando talvez a "cara" do trabalho para os próximos álbuns. O mais interessante disso tudo, foi criar um álbum com a temática da pornografia, refletindo sua relação com a vida do ser humano, e como eles mesmo dizem, sua "influência sobre as mentes, corações, mãos e outras partes". Somente a proposta, por si, já e dona de entusiasmados créditos. Agora, deixe que "penetrem" em seus ouvidos e diga se foi bom.

Site Oficial:
http://www.the-decomposers.com/

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "The Decomposers"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Carlos Tardoque

Adriano C. Tardoque, 38 anos, Historiador, Pesquisador e Técnico em Museus. Estudou a História Social do Rock, com predileção pela contracultura e sua reverberação. Blog pessoal: www.sonoropanegirico.blogspot.com.

Mais matérias de Adriano Carlos Tardoque no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas