Dynazty: Tudo para cair nas graças de fãs de Hard e Metal

Resenha - Knock You Down - Dynazty

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Os suecos do DYNAZTY podem ser considerados um fenômeno do hard rock europeu: a banda, formada em 2007, com menos de 05 anos de existência, já lançou 3 discos de estúdio, além de dois singles, e conseguiu grande destaque em diversos países, principalmente na Europa, tocando inclusive no famoso Melodifestivalen, com a canção “This is My Life”.
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"

E acaba de chegar no mercado nacional este seu excelente segundo registro, via Hellion Records, lançado no ano de 2011, e que mostra uma banda muito competente, e que tem tudo para cair nas graças dos fãs de hard rock e de metal em geral.

A banda nos traz, como mencionado, aquele hard rock energético e cativante, típico dos anos 80, mas de forma atualizada, e com alguns elementos de metal em certas passagens, tornando tudo muito divertido e consistente, graças principalmente ao trabalho primoroso de guitarras, que mesclam peso e melodia na medida certa, e aos vocais de Nils Molin, uma grata revelação, que traz o estilo clássico de se cantar hard rock (com momentos mais melódicos e outros mais rasgados) sem soar caricato.

Variando entre canções mais rápidas e divertidas, e outras mais lentas e melódicas (como é comum no estilo), a banda nos brinda com ótimas composições, como em “New Sensation”, “The Devil´s Playground”, “Get It On” e “Wild Nights”, tornando a audição de todo o material muito prazerosa, sendo daqueles discos difíceis de serem retirados do player.

Trata-se, pois, de uma banda muito boa, que embora não prime pela originalidade, consegue se destacar pela competência dos músicos, e pela qualidade de seu material. Inclusive, a banda não para, e acaba de lançar no exterior seu terceiro disco de estúdio, “Sultans of Sins”. Pode conferir sem medo, e preparar-se para muita diversão.

Knock You Down - Dynazty
(2011 – Hellion Records - Nacional)

Track List:

1. Sleeping With the Enemy
2. New Sensation
3. The Devil s Playground
4. Hunger for Love
5. Get It On
6. Knock You Down
7. Mr. Money
8. Wild Nights
9. Brand New Day
10. Throne of China
11. The Great Delusion

Bonus Tracks:
12. This Is My Life
13. A Girl Like You

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Knock You Down - Dynazty

Dynazty: Hard Rock cativante, flertando com o Heavy MetalDynazty: Recomendado a quem curte peso e melodias

Todas as matérias e notícias sobre "Dynazty"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dynazty"

Motörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Mick Jagger
Responsável apenas pelo primeiro gol da Alemanha?

Indústria
"Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s!"

Megadeth: Nick Menza e Marty Friedman iam retornarDave Mustaine para James Hetfield: "Nós mudamos o mundo, irmão"Loudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o siteJack Black: "sempre que penso em Brasil, penso no Rock in Rio"Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoMegadeth: David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online