Whiplash.NetMenuBuscaReload

Iron Maiden: há 35 anos era lançado o single "Run to the Hills"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Wikipedia, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 12 de fevereiro de 1982 o IRON MAIDEN lançava "Run to the Hills", o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, "The Number of the Beast".

Iron Maiden: a banda vive um dos melhores momentosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada

Foi o primeiro lançamento com o novo vocalista BRUCE DICKINSON e um dos maiores sucessos da banda desde então.

"Run to the Hills" com os novos vocais impressionaram tanto que o single chegou a alcançar o #7 no UK charts.

Seis semanas depois seria lançado "The Number of the Beast", o primeiro álbum da banda a atingir o primeiro lugar nas paradas britânicas. Bruce e seus vocal característico foram essenciais para sucesso do novo disco e a fase pós-Paul Dianno da banda. Foi depois de "The Number" o Iron começou a conquistar o mundo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
Nicko diz que a banda vive um dos melhores momentos

Rob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosBlaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizIron Maiden: Val Andrade faz animação para "The Aftermath"Todas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Halloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Machine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Heavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Geezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

John Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Iron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Planno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabeMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comunsAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice CooperIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"Kreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online