Jacques Maciel: resenha do show em Caxias do Sul
Resenha - Jacques Maciel (Nobre's Beer House, Caxias do Sul, 18/08/2018)
Por Geraldo Andrade
Postado em 27 de agosto de 2018
A ROSA TATTOOADA está em tour de 30 anos, no intervalo de um show e outro, o vocalista/guitarrista JACQUES MACIEL, continua com seus shows acústicos, lotando todas as casas por onde se apresenta.
Então no sábado, 18 de agosto, foi a vez de Caxias do Sul, receber o show acústico, desse grande nome do rock brasileiro, na Nobre’s Beer House.
A Nobre’s Beer House é um local novo na cidade, e que aos poucos vai se tornando um ótimo espaço para o rock and roll, principalmente o gaúcho, um ambiente que transpira rock e muito acolhedor.
Não preciso dizer que a expectativa dos fãs da ROSA TATTOOADA era grande, seria a segunda vez de um show solo de JACQUES MACIEL, na cidade, um dos maiores redutos de fãs da banda.
Com um clima perfeito, sem chuva, pouco frio, JACQUES MACIEL chega a cidade um pouco depois das 16h.
Passagem de som marcada para 18h, acontece muito rápida, e já com tudo pronto, a expectativa só aumenta.
Pontualmente 22h, um dos maiores vocalistas do rock brasileiro sobe ao palco da Nobre’s Beer House, para o seu show acústico, uma coisa era certa, haveria muitas emoções.
O público, que praticamente lotava a casa, grudou no pequeno palco, para presenciar de perto, cada movimento, cada gesto, cada emoção transmitida por JACQUES MACIEL.
O set list teve clássicos do rock gaúcho, de bandas como TNT, GAROTOS DA RUA, CASCAVELLETES, TEQUILA BABY e outros clássicos de artistas como BON JOVI, ELVIS, RITA LEE, KISS e BEATLES.
E ROSA TATTOOADA teve? A resposta é: Sim!
Os momentos que mais agitaram a noite, foi quando JACQUES apresentou músicas de sua banda, a ROSA TATTOOADA. O público literalmente enlouqueceu com "Na Estrada", "Tardes de Outono", "Um Milhão de Flores", "Diamante Interestelar" e "O Inferno Vai Ter Que Esperar", confesso que foi de arrepiar.
Outros destaques foram "Velhas Fotos" (TEQUILA BABY), "Cachorro Louco" (TNT) e "Sob Um Céu de Blues" (OS CASCAVELLETES).
Com duas horas de duração, à meia-noite encerra um show que emocionou artista e público, e digo, foi difícil JACQUES MACIEL encerrar o show, pois eram pedidos e mais pedidos de bis, o tradicional grito de "mais um, mais um".
Após o show o vocalista recebeu todos fãs ali presentes, para muitas fotos, conversas e abraços, o tradicional respeito e carinho que JACQUES MACIEL tem pelos seus fãs.
Todos saíram satisfeitos e felizes com mais esse show perfeito e emocionante, como o próprio JACQUES MACIEL diz em seus shows: "Viva o rock gaúcho! "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps