Texas Hippie Coalition: como foi o show no Manifesto Bar de SP

Resenha - Texas Hippie Coalition (Manifesto Bar, SP, 28/04/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Estevan Sena
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Big Dad Ritch esse é o nome da vez, o vocalista da banda Texas Hippie Coalition do gênero Southern Metal (meu gênero favorito) roubou a cena no show que ocorreu em São Paulo dia 28/04/13 - domingo, no MANIFESTO BAR.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Cheguei um pouco mais cedo que o normal, mas tudo bem, pois o "Dj" da casa colocou um som legal para fazer a galera aguentar a espera.

O show contaria com a abertura da Mad Old Lady mas parece que a banda teve seu equipamento roubado e acabou que houve uma enorme espera para o começo do show.

Devo dizer que a maioria da galera estava com coletes da banda Black Label Society e camisas do Pantera, o que é normal já que se trata de uma banda equivalente.

Com uma pegada muito foda, a banda chegou conquistando o pessoal, mesmo porque não teria como não agradar já que em show desse tipo de banda só vai quem conhece e gosta.

Na parte instrumental a guitarra não estava tão excelente assim, mas não sei se era o guitarrista ou os equipamentos, claro que nada disso estragou a festa.

Dois momentos marcaram esse show, o primeiro foi quando uma baqueta quebrou e veio em minha direção,e claro que eu peguei e guardei, o segundo foi o uísque que Big Dad pegou para beber, encheu um copo e deu a garrafa para um rapaz da platéia, que por sua vez passou a garrafa de mão em mão e claro que eu tomei uma dose e devo dizer que estava muito bom aquele uísque.

Na verdade esse show teve muitas "pegadas" interessantes, a melhor sacada da banda foi na música Turn It Up, onde assim como no clip onde temos uma garota fazendo "pole dance" tivemos uma garota no palco fazendo a mesma performance. Bom, uísque, baquetas e garota gostosa e eu me pergunto o que estaria faltando, hmmm....

Oras, umas fotos com Big Dad seria legal e foi isso o que ocorreu, e eu tirei fotos depois do show quando ele desceu para dar autógrafos, ele autografou meu ticket e a baqueta e eu disse que a banda era foda e o som foi bom e ele me disse: - Thanks!

Uma das coisas que eu estranhei mesmo é que eu estava desinformado sobre a formação da banda, pois o show apresentou John Exall no baixo, e Gunnar Molton (bateria) e Cord Pool (guitarra) que foram as surpresas, afinal são novos na banda e são novos mesmo, tipo, uns 16 anos... molecada no Southern, bom, tocando bem que mal tem.

Apesar de ser um show de pequeno porte, na minha opinião foi um momento épico que valeu em muito o dinheiro gasto nos ingressos.

Batemos cabeça no show com:

Hands Up
8 Seconds
Texas Tags
Troublesome Times
Whisky Burn
Turn It Up
Outlaw
Damn you to hell
Don't Come Lookin
Pissed Off and Mad About It

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Texas Hippie Coalition"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Texas Hippie Coalition"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Estevan Sena

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online