The Doors ensaia turnê em show na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

A "versão 2003" do DOORS fez um show no House Of Blues em Hollywood, CA, no último dia 31, que foi uma espécie de ensaio para a turnê que farão pelos EUA a partir de sexta-feira, dia 7 de fevereiro. No palco estavam o tecladista Ray Manzarek, o guitarrista Robbie Krieger, o vocalista Ian Astbury e o baixista Angelo Barbera, egresso da banda de Krieger, além do baterista Ty Dennis, este último em substituição a Stewart Copeland, que está se recuperando de um acidente de bicicleta que sofreu em novembro do ano passado.

publicidade

O setlist do show, que teve cerca de uma hora de duração, foi composto de "Love Me Two Times", "Five To One", "Strange Days", "Light My Fire", "Get Up, Stand Up" (cover de BOB MARLEY & THE WAILERS) e "When The Music's Over".

De acordo com Manzarek, o grupo vai lançar ainda este ano um novo álbum de estúdio, que vai contar com letras de vários colaboradores, incluindo Michael McClure, um poeta "beat" de São Francisco, de forma a manter um pouco da aura poética da banda, tal qual em sua fase clássica. E mais uma vez afirmou que o baterista original, John Densmore, não está participando da turnê devido a um problema auditivo, mas que não está descartada sua presença nas gravações do novo disco.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


WhiFin WhiFin