EUA usa Metallica para quebrar resistência de iraquianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz do exército americano afirmou que uma das "armas secretas" que vêm sendo usada para minar a resistência de simpatizantes ao agora deposto Saddam Hussein é forçá-los a ouvir canções infantis e Heavy Metal, de forma a convencê-los a "colaborar" com informações que possam ser úteis. E dentre as canções usadas, consta "Enter Sandman" do METALLICA, cujos pesados riffs, de acordo com o tal porta-voz, "poucas pessoas conseguem agüentar".

4856 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Não será a primeira vez que o exército dos EUA se vale deste recurso, pois uma das histórias mais pitorescas que se conta diz que houve uma ocasião em que Manuel Noriega, ex-ditador do Panamá, se refugiou numa embaixada, que foi cercada por imensas caixas de som despejando músicas do TWISTED SISTER em altíssimo volume...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

175 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1049 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Andreas KisserAndreas Kisser
Como ele quase tocou para o Metallica em 1992

James HetfieldJames Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online