Rolling Stones cancelam show em Belgrado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os Rolling Stones cancelaram o show que haviam planejado para Belgrado devido a problemas com segurança após o assassinato do primeiro ministro em março, explicou a organização. A agência Komuna baseada em Belgrado, que agenciou os Stones para a capital Sérvia, disse que o grupo informou que não se sentiria seguro depois da morte do premier pró-democracia Zoran Djindjic.

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Maksa Catovic, diretor da Komuna, disse pelo telefone que a banda informou pela primeira vez à agência que o concerto estava cancelado alguns dias depois da morte de Djindjic. Komuna, apoiada pelo governo Sérvio e algumas embaixadas ocidentais, então tentarampersuadir os Stones a tocarem na cidade, mas os advogados do grupo "informaram-nos que o show estava definitivamente cancelado", disse Catovic.

As autoridades Sérvias declararam estado de emergência depois do assassinato de Djindjic e lançaram uma ferrenha luta contra o crime organizado, considerado o responsável pelo ocorrido. As medidas emergenciais foram abolidas em abril, mas as tensões continuam.

O show estava marcado para o dia 2 de agosto, como uma
parte das 22 cidades planejadas para a turnê dos Stones. Seria a primeira apresentação da banda na Sérvia, pois a antiga República Iugoslava vivia em um isolacionismo na última década graças ao ex-presidente Slobodan Milosevic.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Cosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick JaggerCosméticos
O segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Jess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violãoJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão


Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda