David Lee Roth diz que voltará ao Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Pittsburgh Tribune-Review
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kim Lyons, do periódico Pittsburgh Tribune-Review, conduziu recentemente uma entrevista com David Lee Roth, ex-vocalista do VAN HALEN. Roth falou a respeito de seu novo programa como DJ em que substituiu o célebre comediante Howard Stern, seu trabalho no serviço médico de Nova Iorque e, como não poderia deixar de ser, sua possível volta ao VAN HALEN.

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Confira o bate-papo logo a seguir:

Pittsburgh Tribune-Review — Howard Stern tinha um formato de risco, para dizer o mínimo. O quanto você acha que seu show se parecerá com o dele?

David Lee Roth — Não muito. Nem remotamente chego perto de Stern. Não sou um humorista, não sou um cômico. Meu senso de humor tem dentes, o que mais faz perfeito para a cidade. Bem como você, sou um cínico. Você nunca se cansará de me ouvir falar em sua cabeça.

Pittsburgh Tribune-Review — Então você não está lá só para trazer risadas.

David Lee Roth — A diferença entre o que eu faço e um comediante é que eu não tento, os comediantes estão desesperados pelo engraçado. Comigo, ou você pega o negócio ou não.

Pittsburgh Tribune-Review — Quais as últimas novidades do VAN HALEN? Você ainda faça com os caras?

David Lee Roth — Falei com o baterista (N. do T.: Alex Van Halen) há uma semana. E acho que, eventualmente, o inevitável acontecerá.

Pittsburgh Tribune-Review — Você quer dizer uma reunião?

David Lee Roth — É claro. Entrar no palco e cantar ‘Dance The Night Away’ posso lhe garantir que isso não é difícil. Quando as pessoas trouxerem o VAN HALEN, falo disso com orgulho e sem qualquer apreensão. Toco essas canções o tempo todo.

Pittsburgh Tribune-Review — É verdade que você esteve trabalhando como médico emergencial em Nova Iorque?

David Lee Roth — Comecei isso há um ano e meio, e trabalhei em cinco divisões da cidade, sobretudo à noite. Falo espanhol fluente, então frequentemente sou enviado onde isso se faz necessário. Tenho visto esta cidade de dentro para fora. Quantos DJs você conhece que já atuaram em um parto? Pois eu já estou no quarto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Van HalenVan Halen
Eddie tocando "Eruption" no estúdio

Van HalenVan Halen
Michael Anthony explica a separação da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online