Acaba julgamento de KISAKI, astro do visual kei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por iori, Fonte: JrockNYC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KISAKI, baixista da banda visual kei Phantasmagoria e dono do selo independente UNDER CODE PRODUCTIONS, compareceu à corte japonesa no último dia 29 para responder à acusação de sonegação fiscal de 45 milhões de ienes (cerca de 788 mil reais) em impostos por meio de desvio para a conta pessoal de seu irmão mais novo -- atitude considerada "esperta" pelo juíz.

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

KISAKI declarou-se culpado e foi sentenciado a uma ano e meio de prisão, com quatro anos de suspenção e a aplicação de multa no valor de 12 milhões de ienes (cerca de 220 mil reais). Isto significa que o músico não irá para a cadeira e que está em liberdade condicional por quatro anos. Se neste tempo cometer qualquer infração ou contravenção como, por exemplo, excesso de velocidade, ele terá de cumprir um ano e meio de prisão.

(Tradução: Banshee).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Phantasmagoria"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre iori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online