Disco ao vivo dos Beatles emperra em briga judicial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Fuego Entertainment, gravadora que anunciara o lançamento de um disco dos BEATLES gravado ao vivo no Star Club em 1962, desistiu da empreitada após a Apple Corps, proprietária das músicas do grupo, ter ingressado com um processo de violação de direitos autorais.

Leia mais detalhes na Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

409 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século707 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017182 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir168 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal965 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.