Led Zeppelin: Jones confirma que trio está ensaiando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, esteve presente ao “The Mansons Guitar Show” no Centro de Lazer de Riverside em Exeter, Reino Unido, no último dia 26 de outubro.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Quando perguntado o que ele, juntamente com o guitarista Jimmy Page, o cantor Robert Plant e o baterista Jason Bonham têm planejado para 2009, ele respondeu: "infelizmente, não há nenhuma resposta definitiva ainda. Jimmy, Jason e eu estamos conversando de fato e estamos de olhos em um cantor ímpar e será um arraso. Logo que soubermos - o que não é o caso agora - os avisaremos. Mas realmente esperamos que algo venha a acontecer logo porque realmente queremos tocar juntos e estamos nos divertindo muito".

Jones continua entregando o ouro: "Realmente queremos fazer algo e Robert não quer nada por enquanto. Não sei quais os seus planos. Ele realmente não quer mais fazer música pesada. O que fizemos por enquanto está soando absolutamente fantástico. Quando estiver pronto vocês saberão, pode ter certeza", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The Voice KidsThe Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, primeira parte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online