Led Zeppelin: Jones confirma que trio está ensaiando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, esteve presente ao “The Mansons Guitar Show” no Centro de Lazer de Riverside em Exeter, Reino Unido, no último dia 26 de outubro.

1963 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico

Quando perguntado o que ele, juntamente com o guitarista Jimmy Page, o cantor Robert Plant e o baterista Jason Bonham têm planejado para 2009, ele respondeu: "infelizmente, não há nenhuma resposta definitiva ainda. Jimmy, Jason e eu estamos conversando de fato e estamos de olhos em um cantor ímpar e será um arraso. Logo que soubermos - o que não é o caso agora - os avisaremos. Mas realmente esperamos que algo venha a acontecer logo porque realmente queremos tocar juntos e estamos nos divertindo muito".

Jones continua entregando o ouro: "Realmente queremos fazer algo e Robert não quer nada por enquanto. Não sei quais os seus planos. Ele realmente não quer mais fazer música pesada. O que fizemos por enquanto está soando absolutamente fantástico. Quando estiver pronto vocês saberão, pode ter certeza", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

522 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171000 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?175 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosSlash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSteven Tyler: "o público brasileiro ainda não foi levado pelos celulares"5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 1994

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online