Stratovarius: "nossa mensagem era para unir, não dividir"
Por Renata Santos
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de outubro de 2008
O guitarrista Timo Tolkki (REVOLUTION RENAISSANCE/ex-STRATOVARIUS) publicou a seguinte nota.
"Olá amigos,
Eu tive um tempo de folga de cerca de seis semanas após trabalhar com o Vision Divine. Eu fui para a Tailândia por duas semanas. Quando eu voltei, reparei em algumas coisas estranhas no fórum do Revolution Renaissance. Eu não tenho energia agora para moderar o fórum, então, quem quer que esteja visitando lá, tente mantê-lo civilizado.
Acima de tudo, não tentem dividir os fãs do Stratovarius em dois grupos, como algumas pessoas estão fazendo. Por favor, deixem que nós sigamos nossos caminhos e respeitem o trabalho que o Stratovarius criou. Ele sempre estará vivo na música de todos nós que tocamos naquela banda. Do meu lado, eu desejo a Timo, Jens, Jörg, Lauri e Matias muita sorte com a música e com o futuro. Espero que seja feliz e próspero. Não importa o que tenha acontecido, não importa o que foi escrito, não importam os rumores que estão circulando, me mantenho afastado deles.
Nós fizemos mágica juntos, e eu sou agradecido por todos os anos com aqueles caras e também sou agradecido por todos os anos de apoio incondicional que os fãs do Stratovarius em todo o mundo nos deram. Se havia uma mensagem nas músicas e letras do Stratovarius, essa mensagem era para unir, não dividir. Então, por favor tentem se lembrar disso.
Amor e Paz, Timo".
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps