Stratovarius: Tolkki fala sobre falsas amizades
Por Mariana Giorgiani
Postado em 08 de outubro de 2007
Timo Tolkki (STRATOVARIUS) postou a mensagem abaixo no seu MySpace:
"Após escrever aquelas palavras [típicas] da Madre Teresa de Calcutá, andei pensando cuidadosamente nelas.
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ultimamente. Algumas pessoas que eu considerava meus amigos começaram a agir de modo que eu não entendo. Eles fizeram coisas sem razão para mim, não mantiveram suas promessas, mudaram suas visões em 360º, mas queriam que eu os entendesse imediatamente e não podiam ver as coisas sob meu ponto de vista.
Não importa o quanto eu tenha tentado explicar que não há como mudar as coisas tão rapidamente, não importa. Então eu percebi o que eu já sabia antes, muitas pessoas são muito egocênticas e eles não podem tentar entender as outras pessoas. Esta inabilidade é algumas vezes chamada de narcisismo. Eu costumava ser assim também e trabalhei muito para perceber que eu machucava as pessoas assim. Ou que eu pelo menos tentaria ver isto de outra perspectiva. Isso me ensinou uma lição, que apesar das palavras da Madre Teresa serem muito importantes, às vezes nós temos que tomar decisões dolorosas que não são sempre as mais fáceis.
Tenho colocado a mim mesmo como prioridade e se isso periga ser corrompido, então eu sou obrigado a remover esses 'amigos' de minha vida. Seguir em frente, mesmo desapontado, mas sempre prosseguindo.
Não é fácil dizer às pessoas que eu tenho que acabar com nossa amizade, mas é algo importante, pois como Dio escreveu: 'O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos e então roubam seus sonhos, é o céu e o inferno.
Amizade verdadeira mantém suas promessas e não tenta tirar vantagem de você. É difícil de encontrar".
STRATOVARIUS recentemente entrou nos estúdios Sonic Pump em Helsinki, Finlândia para começar a gravar seu novo álbum, cujo título consiste em duas palavras separadas, ambas começando com a letra "R", com lançamento previsto para o início do próximo ano.
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Biff Byford afirma que novo disco do Saxon será lançado em janeiro de 2027
As três músicas do "Ten" do Pearl Jam que mexem profundamente com Eddie Vedder
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As bandas que mais marcaram a vida de Carl Palmer, segundo o próprio
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
Brann Dailor afirma que novo disco de estúdio do Mastodon está finalizado
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Anne Nurmi se recupera e já tem data para voltar ao Lacrimosa
Roger Waters elege o álbum mais revolucionário dos 60s; "fiquei ali sentado, de boca aberta"
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"
Stratovarius: Timo Tolkki detona a formação atual
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Bandas que duraram pouco tempo, mas ficaram marcadas para sempre
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles
O guitarrista de famosa banda de rock que é casado há dez anos com atriz Cameron Diaz
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch



