Stratovarius: Tolkki fala sobre falsas amizades
Por Mariana Giorgiani
Postado em 08 de outubro de 2007
Timo Tolkki (STRATOVARIUS) postou a mensagem abaixo no seu MySpace:
"Após escrever aquelas palavras [típicas] da Madre Teresa de Calcutá, andei pensando cuidadosamente nelas.
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ultimamente. Algumas pessoas que eu considerava meus amigos começaram a agir de modo que eu não entendo. Eles fizeram coisas sem razão para mim, não mantiveram suas promessas, mudaram suas visões em 360º, mas queriam que eu os entendesse imediatamente e não podiam ver as coisas sob meu ponto de vista.
Não importa o quanto eu tenha tentado explicar que não há como mudar as coisas tão rapidamente, não importa. Então eu percebi o que eu já sabia antes, muitas pessoas são muito egocênticas e eles não podem tentar entender as outras pessoas. Esta inabilidade é algumas vezes chamada de narcisismo. Eu costumava ser assim também e trabalhei muito para perceber que eu machucava as pessoas assim. Ou que eu pelo menos tentaria ver isto de outra perspectiva. Isso me ensinou uma lição, que apesar das palavras da Madre Teresa serem muito importantes, às vezes nós temos que tomar decisões dolorosas que não são sempre as mais fáceis.
Tenho colocado a mim mesmo como prioridade e se isso periga ser corrompido, então eu sou obrigado a remover esses 'amigos' de minha vida. Seguir em frente, mesmo desapontado, mas sempre prosseguindo.
Não é fácil dizer às pessoas que eu tenho que acabar com nossa amizade, mas é algo importante, pois como Dio escreveu: 'O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos e então roubam seus sonhos, é o céu e o inferno.
Amizade verdadeira mantém suas promessas e não tenta tirar vantagem de você. É difícil de encontrar".
STRATOVARIUS recentemente entrou nos estúdios Sonic Pump em Helsinki, Finlândia para começar a gravar seu novo álbum, cujo título consiste em duas palavras separadas, ambas começando com a letra "R", com lançamento previsto para o início do próximo ano.
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A música "anti-romântica" do U2 que Bono não entende por que é tocada em casamentos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
Os dois namoros de Nando Reis com Marisa Monte contados através das parcerias musicais
Stratovarius: Timo Tolkki detona a formação atual
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



