Stratovarius: Tolkki fala sobre falsas amizades
Por Mariana Giorgiani
Postado em 08 de outubro de 2007
Timo Tolkki (STRATOVARIUS) postou a mensagem abaixo no seu MySpace:
"Após escrever aquelas palavras [típicas] da Madre Teresa de Calcutá, andei pensando cuidadosamente nelas.
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ultimamente. Algumas pessoas que eu considerava meus amigos começaram a agir de modo que eu não entendo. Eles fizeram coisas sem razão para mim, não mantiveram suas promessas, mudaram suas visões em 360º, mas queriam que eu os entendesse imediatamente e não podiam ver as coisas sob meu ponto de vista.
Não importa o quanto eu tenha tentado explicar que não há como mudar as coisas tão rapidamente, não importa. Então eu percebi o que eu já sabia antes, muitas pessoas são muito egocênticas e eles não podem tentar entender as outras pessoas. Esta inabilidade é algumas vezes chamada de narcisismo. Eu costumava ser assim também e trabalhei muito para perceber que eu machucava as pessoas assim. Ou que eu pelo menos tentaria ver isto de outra perspectiva. Isso me ensinou uma lição, que apesar das palavras da Madre Teresa serem muito importantes, às vezes nós temos que tomar decisões dolorosas que não são sempre as mais fáceis.
Tenho colocado a mim mesmo como prioridade e se isso periga ser corrompido, então eu sou obrigado a remover esses 'amigos' de minha vida. Seguir em frente, mesmo desapontado, mas sempre prosseguindo.
Não é fácil dizer às pessoas que eu tenho que acabar com nossa amizade, mas é algo importante, pois como Dio escreveu: 'O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos e então roubam seus sonhos, é o céu e o inferno.
Amizade verdadeira mantém suas promessas e não tenta tirar vantagem de você. É difícil de encontrar".
STRATOVARIUS recentemente entrou nos estúdios Sonic Pump em Helsinki, Finlândia para começar a gravar seu novo álbum, cujo título consiste em duas palavras separadas, ambas começando com a letra "R", com lançamento previsto para o início do próximo ano.
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
O baterista amigão que Phil Collins admite ser tecnicamente muito superior a ele
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt
A balada "anti-romântica" que salvou o U2, segundo The Edge
Stratovarius: Timo Tolkki detona a formação atual
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



