Stratovarius: Tolkki fala sobre falsas amizades
Por Mariana Giorgiani
Postado em 08 de outubro de 2007
Timo Tolkki (STRATOVARIUS) postou a mensagem abaixo no seu MySpace:
"Após escrever aquelas palavras [típicas] da Madre Teresa de Calcutá, andei pensando cuidadosamente nelas.
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ultimamente. Algumas pessoas que eu considerava meus amigos começaram a agir de modo que eu não entendo. Eles fizeram coisas sem razão para mim, não mantiveram suas promessas, mudaram suas visões em 360º, mas queriam que eu os entendesse imediatamente e não podiam ver as coisas sob meu ponto de vista.
Não importa o quanto eu tenha tentado explicar que não há como mudar as coisas tão rapidamente, não importa. Então eu percebi o que eu já sabia antes, muitas pessoas são muito egocênticas e eles não podem tentar entender as outras pessoas. Esta inabilidade é algumas vezes chamada de narcisismo. Eu costumava ser assim também e trabalhei muito para perceber que eu machucava as pessoas assim. Ou que eu pelo menos tentaria ver isto de outra perspectiva. Isso me ensinou uma lição, que apesar das palavras da Madre Teresa serem muito importantes, às vezes nós temos que tomar decisões dolorosas que não são sempre as mais fáceis.
Tenho colocado a mim mesmo como prioridade e se isso periga ser corrompido, então eu sou obrigado a remover esses 'amigos' de minha vida. Seguir em frente, mesmo desapontado, mas sempre prosseguindo.
Não é fácil dizer às pessoas que eu tenho que acabar com nossa amizade, mas é algo importante, pois como Dio escreveu: 'O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos e então roubam seus sonhos, é o céu e o inferno.
Amizade verdadeira mantém suas promessas e não tenta tirar vantagem de você. É difícil de encontrar".
STRATOVARIUS recentemente entrou nos estúdios Sonic Pump em Helsinki, Finlândia para começar a gravar seu novo álbum, cujo título consiste em duas palavras separadas, ambas começando com a letra "R", com lançamento previsto para o início do próximo ano.
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
A opinião de Renato Russo sobre o líder comunista Fidel Castro
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
A energia masculina tóxica das turnês com o Metallica que o Linkin Park enterrou no seu passado

Stratovarius: Timo Tolkki detona a formação atual

Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



