Stratovarius: Tolkki fala sobre falsas amizades
Por Mariana Giorgiani
Postado em 08 de outubro de 2007
Timo Tolkki (STRATOVARIUS) postou a mensagem abaixo no seu MySpace:
"Após escrever aquelas palavras [típicas] da Madre Teresa de Calcutá, andei pensando cuidadosamente nelas.
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo ultimamente. Algumas pessoas que eu considerava meus amigos começaram a agir de modo que eu não entendo. Eles fizeram coisas sem razão para mim, não mantiveram suas promessas, mudaram suas visões em 360º, mas queriam que eu os entendesse imediatamente e não podiam ver as coisas sob meu ponto de vista.
Não importa o quanto eu tenha tentado explicar que não há como mudar as coisas tão rapidamente, não importa. Então eu percebi o que eu já sabia antes, muitas pessoas são muito egocênticas e eles não podem tentar entender as outras pessoas. Esta inabilidade é algumas vezes chamada de narcisismo. Eu costumava ser assim também e trabalhei muito para perceber que eu machucava as pessoas assim. Ou que eu pelo menos tentaria ver isto de outra perspectiva. Isso me ensinou uma lição, que apesar das palavras da Madre Teresa serem muito importantes, às vezes nós temos que tomar decisões dolorosas que não são sempre as mais fáceis.
Tenho colocado a mim mesmo como prioridade e se isso periga ser corrompido, então eu sou obrigado a remover esses 'amigos' de minha vida. Seguir em frente, mesmo desapontado, mas sempre prosseguindo.
Não é fácil dizer às pessoas que eu tenho que acabar com nossa amizade, mas é algo importante, pois como Dio escreveu: 'O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos e então roubam seus sonhos, é o céu e o inferno.
Amizade verdadeira mantém suas promessas e não tenta tirar vantagem de você. É difícil de encontrar".
STRATOVARIUS recentemente entrou nos estúdios Sonic Pump em Helsinki, Finlândia para começar a gravar seu novo álbum, cujo título consiste em duas palavras separadas, ambas começando com a letra "R", com lançamento previsto para o início do próximo ano.
Stratovarius - Os problemas de Timo Tolkki contra a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Mötley Crüe anuncia quarta temporada em Las Vegas para 2027
O melhor show que Ringo Starr dos Beatles viu em todos os tempos, segundo o próprio
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
Revista coloca disco do Sleep Token como um dos piores de 2025: "entediante e desagradável"
Jorn Lande fala sobre influência de Dio em álbum com Tony Iommi
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
O erro de Bill Ward que o Black Sabbath manteve em um clássico
A inusitada origem do nome artístico de Cazuza, segundo sua mãe Lucinha
Slipknot e a tenebrosa máscara que se recusa a seguir seu destino e morrer
O baixista que fez teste com o Metallica por insistência de Flea, do Red Hot Chili Peppers

Stratovarius: Timo Tolkki detona a formação atual
Morre Mikko Karmila, produtor de Nightwish, Sonata Arctica, Stratovarius e mais
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



