Robert Plant e Alison Krauss: novamente no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Country Standard Time reportou nesta sexta-feira que, de acordo com Ken Irwin da Rounder Records, Robert Plant e Alison Krauss iniciaram as gravações do sucessor do "Raising Sand", premiado pelo Grammy.

1982 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

"Alison e Robert estiveram no estúdio por duas semanas e embora não tenhamos ouvido nenhuma das músicas, nós escutamos ótimas coisas dos músicos", disse Irwin em um e-mail.

Assim como em "Raising Sand", T. Bone Burnett está liderando as sessões atuais. Ele também comandou a banda durante a turnê de 2008 de Plant e Krauss.

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

522 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171000 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?175 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosHistória do Rock5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosRock in Rio: o festival precisa do metal pesado5000 acessosSepultura: avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online