Robert Plant e Alison Krauss: novamente no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Country Standard Time reportou nesta sexta-feira que, de acordo com Ken Irwin da Rounder Records, Robert Plant e Alison Krauss iniciaram as gravações do sucessor do "Raising Sand", premiado pelo Grammy.

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

"Alison e Robert estiveram no estúdio por duas semanas e embora não tenhamos ouvido nenhuma das músicas, nós escutamos ótimas coisas dos músicos", disse Irwin em um e-mail.

Assim como em "Raising Sand", T. Bone Burnett está liderando as sessões atuais. Ele também comandou a banda durante a turnê de 2008 de Plant e Krauss.

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online