Steven Adler: "Que Deus abençoe Axl. Deus ou Satã"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por TC Muniz Relvas, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Steven Adler, ex-baterista do GUNS N' ROSES e atualmente no ADLER'S APPETITE, disse a Steve Wildsmith do jornal Daily Times que ele conseguiu reatar os laços com seu velho amigo e companheiro dos tempos de GN'R, Slash. Ambos estão afastados de Axl Rose, que agora é o proprietário da marca GUNS N' ROSES e lançou no final do ano passado um álbum que demorou 14 anos para ficar pronto. A sobriedade de Slash - que se livrou de seus notórios problemas com o álcool há quatro anos - foi uma inspiração, disse Adler.

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós começamos juntos, e eu achava que fossemos terminar nossas vidas separados por causa do que aconteceu, mas nossa amizade está mais forte do que nunca", afirmou. "Se você ler o livro dele ('Slash'), você verá de onde eu e ele viemos. É maravilhoso falar e trabalhar com ele novamente".

Adler contou que ele tem feito algumas gravações com seu velho amigo e que há outros projetos no horizonte - sua própria autobiografia, prevista para janeiro; um DVD ensinando os iniciantes na bateria; e sair em turnê com o ADLER'S APPETITE, que enfoca os hits em que ele contribuiu como parte do GN'R.

"Parece até que o álbum saiu agora há pouco!" falou o baterista com um sorriso. "Os fãs continuam cantando junto, e é muito divertido. Eu estou no melhor período da minha vida."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E sobre a sua velha banda? Ele ouviu uma canção do "Chinese Democracy", o novo álbum do GUNS N' ROSES. Ou pelo menos ele acha que ouviu.

"Me pareceu muito bom - havia algo sobre sangue, isso é tudo que eu me lembro", afirmou. "Que Deus abençoe Axl Rose. Eu ainda o amo e a todos aqueles caras, então Deus o abençoe - Deus ou Satã, qualquer um que esteja lidando com ele hoje em dia. Vamos parar por aí."

Leia o artigo completo (em inglês) no The Daily Times.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre TC Muniz Relvas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline