Steven Adler: "Que Deus abençoe Axl. Deus ou Satã"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por TC Muniz Relvas, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler, ex-baterista do GUNS N' ROSES e atualmente no ADLER'S APPETITE, disse a Steve Wildsmith do jornal Daily Times que ele conseguiu reatar os laços com seu velho amigo e companheiro dos tempos de GN'R, Slash. Ambos estão afastados de Axl Rose, que agora é o proprietário da marca GUNS N' ROSES e lançou no final do ano passado um álbum que demorou 14 anos para ficar pronto. A sobriedade de Slash - que se livrou de seus notórios problemas com o álcool há quatro anos - foi uma inspiração, disse Adler.

2706 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

"Nós começamos juntos, e eu achava que fossemos terminar nossas vidas separados por causa do que aconteceu, mas nossa amizade está mais forte do que nunca", afirmou. "Se você ler o livro dele ('Slash'), você verá de onde eu e ele viemos. É maravilhoso falar e trabalhar com ele novamente".

Adler contou que ele tem feito algumas gravações com seu velho amigo e que há outros projetos no horizonte - sua própria autobiografia, prevista para janeiro; um DVD ensinando os iniciantes na bateria; e sair em turnê com o ADLER'S APPETITE, que enfoca os hits em que ele contribuiu como parte do GN'R.

"Parece até que o álbum saiu agora há pouco!" falou o baterista com um sorriso. "Os fãs continuam cantando junto, e é muito divertido. Eu estou no melhor período da minha vida."

E sobre a sua velha banda? Ele ouviu uma canção do "Chinese Democracy", o novo álbum do GUNS N' ROSES. Ou pelo menos ele acha que ouviu.

"Me pareceu muito bom - havia algo sobre sangue, isso é tudo que eu me lembro", afirmou. "Que Deus abençoe Axl Rose. Eu ainda o amo e a todos aqueles caras, então Deus o abençoe - Deus ou Satã, qualquer um que esteja lidando com ele hoje em dia. Vamos parar por aí."

Leia o artigo completo (em inglês) no The Daily Times.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1321 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre TC Muniz Relvas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online