Deeper Than That: grupo anuncia fim de sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Erick Tedesco
Enviar Correções  

A banda DEEPER THAN THAT anuncia oficialmente o fim de suas atividades. A decisão aconteceu momentos antes do show que realizariam no mesmo evento com os canadenses do AS I LAY DYING, no domingo, 1º de março. "Decidimos terminar a banda porque muita coisa mudou em nossas vidas pessoais e profissionais; No momento é impossível conciliar tudo com o que ainda gostaríamos de fazer com a banda", afirmam.

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

De acordo com a banda, as circunstâncias que culminaram no fim os impossibilitaram de realizar um pronunciamento oficial antes do dia do evento. "O que fica é o sentimento que, enquanto a DEEPER THAN THAT existiu, sempre honrou os admiradores e fez um trabalho honesto. Fica a memória de bons shows e também das amizades que construímos ao longo destes 10 anos de carreira".

Quanto a uma eventual reunião, a banda não deixa nada fechado e alega que ainda permanecerão em contato com o meio musical, seja de forma direta ou indireta. "Deixamos aqui nossa imensa gratidão a todos aqueles que um dia se interessaram pela DEEPER THAN THAT, ao nosso selo Liberation pelo enorme apoio e a você, muito obrigado(a)".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Erick Tedesco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin