Kiss: "regravação de hits foi desafio", diz Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, disse que o disco bônus de regravações dos hits da banda dos anos 70 e 80, incluído no pacote original do novo álbum "Sonic Boom", foi tão emocionante quanto desafiador para a banda. "Sonic Boom", que está sendo vendido nos Estados Unidos exclusivamente pela rede Wal-Mart, custa apenas US$ 12, mas apresenta o novo disco, um DVD ao vivo com os atuais membros Tommy Thayer e Eric Singer [guitarra e bateria, respectivamente] gravado este ano em Buenos Aires, Argentina — e também Thayer e Singer juntando-se a Gene Simmons [baixo] e ao próprio Stanley nas regravações.

1642 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Stanley diz que voltar aos hits no estúdio foi uma experência surreal. "Foi realmente muito divertido", diz ele. "Foi meio como revisitar um lugar onde você morou. Por mais que tenhamos acreditado que estávamos sendo verdadeiros em relação às gravações originais quando as tocávamos ao vivo, elas haviam se desenvolvido e mudado ao longo dos anos. Nós realmente estudamos essas canções, às vezes uma linha por vez, em termos dos vocais. E elas estão virtualmente indistinguíveis, exceto sonicamente, um pouco diferentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

409 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

KissKiss
As 10 melhores músicas com Eric Carr

KissKiss
"Ace não estava lá! Aquela não era a banda original!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online