Avenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, postou no site oficial da banda, em janeiro de 2010, uma declaração sobre a morte do baterista do grupo, James "The Rev" Sullivan. No texto, o vocalista conta que a banda havia acabado de escrever um álbum com Sullivan, que pretende gravar e lançar em homenagem ao músico, encontrado morto em sua casa no dia 28 de dezembro.

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Confira a declaração na íntegra abaixo:

"Eu não sei como ou por onde começar isso.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os fãs por seu apoio no falecimento de Jimmy. Tem sido confortante ver os fãs dele, nossos fãs, e todo mundo em geral, oferecendo seu apoio.

Jimmy era o meu melhor amigo, assim como ele era o melhor amigo de muitas pessoas, incluindo os membros do AVENGED SEVENFOLD. Ele era de longe a melhor pessoa que eu já conheci. Eu dizia que o amava todos os dias. Ele exigia o seu amor, e nunca teve medo de corresponder.

Eu andei lado a lado com Jimmy, todo dia, pelos últimos 18 anos da minha vida. Eu não tenho memórias antes de Jimmy e vai ser muito difícil seguir em frente sem ele aqui. Ainda não parece real. Ele era meu melhor amigo, parceiro de composição, colega de banda, confidente e, mais importante, ele era meu irmão.

A coisa maluca em relação ao Jimmy era que todo dia era uma história louca.

Nós temos contado nossas histórias favoritas do Jimmy pelas últimas duas semanas, e nunca nos repetimos. Esse cara era mágico. O derramamento da arte de sua alma era diferente de tudo o que o mundo já viu.

A menos que você passasse um dia com Jimmy, ou 18 anos, é impossível explicar, então eu não vou tentar.

Ele inspirava as pessoas de diferente maneiras. Ele não era apenas um baterista; ele honestamente não ligava tanto para o lado técnico da bateria, porque ele conseguia tocar qualquer coisa que quisesse. Ele só ligava para criar belas canções, viradas originais e esperava tocar as pessoas com sua arte e mente.

Ele disse a todos nós por anos, incluindo os pais dele, que ele sabia duas coisas na vida. Ele queria ser um rock star, e ele não passaria dos 30 anos de idade. Ele estava certo nas duas coisas, mas eu conheço Jimmy, e se ele soubesse quanta dor isso causaria naqueles que ele deixou para trás, ele teria feito qualquer coisa que pudesse para ficar por perto um pouco mais.

Jimmy deu tanto e, no fim, era sua hora de ir. Todas as minhas razões para que ele ficasse são egoístas e eu sei que ele está num lugar melhor que este, então de certa forma eu estou feliz por meu melhor amigo agora estar em paz. Ele chegou ao outro lado primeiro, e eu não posso esperar para estar com ele novamente.

Eu tenho tanto a dizer, mas não acho as palavras certas, então vou esperar até que o tempo permita que eu encontre um jeito de me expressar. Quanto ao resto de nós, ficou claro o que temos que fazer. Nós tínhamos acabado de escrever um disco com Jimmy.

Eu não posso prometer o que o futuro guarda porque nesse momento é doloroso demais pensar nisso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra a Jimmy, pelo Jimmy.

Ele me ligava toda noite para falar sobre canções e me dizer 'essa porra vai mudar o mundo.' Eu concordava com ele. Infelizmente, eu não sabia que seria nesses termos.

Por favor, sejam pacientes conosco, pois não conseguimos imaginar o quão difícil será passar por isso; nós só sabemos que temos que fazê-lo pelo legado dele. Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar a decisão certa quando a hora chegar.

Eu amo você, Jimmy, e me sinto o homem mais sortudo do mundo por tê-lo conhecido e passado 18 anos da minha vida com você.

Descanse em paz, meu amigo."

Na foto: M. Shadows (centro) e The Rev (à direita)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de The Rev

5000 acessosAvenged Sevenfold: baterista morre de "causas naturais"5000 acessosAvenged Sevenfold: família de baterista envia mensagem3148 acessosAvenged Sevenfold: "gravações com o Jimmy nos corações"3896 acessosAvenged Sevenfold: video em tributo a James Owen Sullivan5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: baterista morreu por overdose acidental5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev não foi feito para envelhecer"5000 acessosAvenged Sevenfold: vídeos de primeiro show sem The Rev5000 acessosMike Portnoy: conhecendo família do falecido "The Rev"4821 acessosAvenged Sevenfold: fãs planejam homenagem a The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: M. Shadows fala sobre morte de "The Rev"2639 acessosAvenged Sevenfold: Tal Cooperman fala sobre ''The Rev''3194 acessosAvenged Sevenfold: o impacto da morte de "The Rev"5000 acessosAvenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4292 acessosZakk Wylde: homenagem a The Rev, Paul Gray, Dio e outros5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia3230 acessosAvenged Sevenfold: falando sobre Waking the Fallen e The Rev5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"4664 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 19814108 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012
Post de 13 de abril de 2015
Post de 20 de abril de 2017


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online