Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Por Gabriel Costa
Fonte: Site oficial
Postado em 17 de janeiro de 2010
O frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, postou no site oficial da banda, em janeiro de 2010, uma declaração sobre a morte do baterista do grupo, James "The Rev" Sullivan. No texto, o vocalista conta que a banda havia acabado de escrever um álbum com Sullivan.
Confira a declaração na íntegra abaixo:
"Eu não sei como ou por onde começar isso.
Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os fãs por seu apoio no falecimento de Jimmy. Tem sido confortante ver os fãs dele, nossos fãs, e todo mundo em geral, oferecendo seu apoio.
Jimmy era o meu melhor amigo, assim como ele era o melhor amigo de muitas pessoas, incluindo os membros do AVENGED SEVENFOLD. Ele era de longe a melhor pessoa que eu já conheci. Eu dizia que o amava todos os dias. Ele exigia o seu amor, e nunca teve medo de corresponder.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Eu andei lado a lado com Jimmy, todo dia, pelos últimos 18 anos da minha vida. Eu não tenho memórias antes de Jimmy e vai ser muito difícil seguir em frente sem ele aqui. Ainda não parece real. Ele era meu melhor amigo, parceiro de composição, colega de banda, confidente e, mais importante, ele era meu irmão.
A coisa maluca em relação ao Jimmy era que todo dia era uma história louca.
Nós temos contado nossas histórias favoritas do Jimmy pelas últimas duas semanas, e nunca nos repetimos. Esse cara era mágico. O derramamento da arte de sua alma era diferente de tudo o que o mundo já viu.
A menos que você passasse um dia com Jimmy, ou 18 anos, é impossível explicar, então eu não vou tentar.
Ele inspirava as pessoas de diferente maneiras. Ele não era apenas um baterista; ele honestamente não ligava tanto para o lado técnico da bateria, porque ele conseguia tocar qualquer coisa que quisesse. Ele só ligava para criar belas canções, viradas originais e esperava tocar as pessoas com sua arte e mente.
Ele disse a todos nós por anos, incluindo os pais dele, que ele sabia duas coisas na vida. Ele queria ser um rock star, e ele não passaria dos 30 anos de idade. Ele estava certo nas duas coisas, mas eu conheço Jimmy, e se ele soubesse quanta dor isso causaria naqueles que ele deixou para trás, ele teria feito qualquer coisa que pudesse para ficar por perto um pouco mais.
Jimmy deu tanto e, no fim, era sua hora de ir. Todas as minhas razões para que ele ficasse são egoístas e eu sei que ele está num lugar melhor que este, então de certa forma eu estou feliz por meu melhor amigo agora estar em paz. Ele chegou ao outro lado primeiro, e eu não posso esperar para estar com ele novamente.
Eu tenho tanto a dizer, mas não acho as palavras certas, então vou esperar até que o tempo permita que eu encontre um jeito de me expressar. Quanto ao resto de nós, ficou claro o que temos que fazer. Nós tínhamos acabado de escrever um disco com Jimmy.
Eu não posso prometer o que o futuro guarda porque nesse momento é doloroso demais pensar nisso, mas nós sabemos que precisamos gravar e lançar esse disco em honra a Jimmy, pelo Jimmy.
Ele me ligava toda noite para falar sobre canções e me dizer 'essa porra vai mudar o mundo.' Eu concordava com ele. Infelizmente, eu não sabia que seria nesses termos.
Por favor, sejam pacientes conosco, pois não conseguimos imaginar o quão difícil será passar por isso; nós só sabemos que temos que fazê-lo pelo legado dele. Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar a decisão certa quando a hora chegar.
Eu amo você, Jimmy, e me sinto o homem mais sortudo do mundo por tê-lo conhecido e passado 18 anos da minha vida com você.
Descanse em paz, meu amigo."
Na foto: M. Shadows (centro) e The Rev (à direita)
Morte de The Rev
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps