Avenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev
Por Samuel Coutinho
Fonte: loudwire.com
Postado em 27 de dezembro de 2011
Neste dia 28 de dezembro de 2011, será o segundo aniversário da morte do baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Rev. James Sullivan, morreu aos 28 anos de idade, devido a uma overdose acidental de uma mistura de medicamentos prescritos. Uma dilatação no coração também poderia ter sido uma das causas da trágica morte do baterista.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em memória, a Revolver entrevistou uma série de colegas roqueiros, bateristas e vocalistas, falando sobre as lembranças e suas relações com Rev.
Vinnie Paul (PANTERA/HELLYEAH) deu os seus pêsames: "Sua música foi muito desafiadora e agressiva, mas The Rev era um cara que tinha o pé no chão, era muito humilde, sem ego. Ele sempre me tratou com um enorme respeito e eu sempre gostei de sua presença. Ele foi ótimo".
O baterista do SHINEDOWN, Barry Kerch: "The Rev foi uma verdadeira inspiração para todos os bateristas. Eu o conhecia ha pouco tempo, mas seu legado viverá para sempre. Eu, pessoalmente, tive uma grande perda, assim como toda a comunidade de bateristas".
Xavier Muriel do BUCKCHERRY entusiasmado com o seu tempo na estrada com The Rev, lamentou: "A música perdeu uma grande pessoa e ótimo músico com a morte de Jimmy Sullivan 'The Rev'. Jimmy ajudou a ampliar o estilo com seu desempenho, levando sua banda a um nível muito alto em pouco tempo. Tive a honra de excursionar com ele e ver como ele era uma pessoa calorosa e carinhosa, além de um baterista infernal".
Matt Tuck, vocalista do BULLET FOR MY VALENTINE compartilhou detalhes de sua relação pessoal com o falecido baterista: "Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontrava. Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizendo o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra. Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento".
O vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix também adotou a maneira pessoal de como o baterista lidava com os fãs, declarando: "Além de um grande compositor e um baterista inovador, ele realmente se preocupava com sua banda, com seus fãs e com todos os seus amigos. Admirava isso nele".
Morte de The Rev
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
O lendário guitarrista que o fenomenal Ritchie Blackmore considera superestimado
A música mais difícil do Slipknot para Eloy Casagrande: "tive que meter a bota no bumbo"
O que significa "flit paralisante", cantado por Cazuza em hit do Barão Vermelho

Avenged Sevenfold: baterista The Rev é encontrado morto
Rock in Rio confirma Avenged Sevenfold e Bring Me the Horizon
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Avenged Sevenfold e Good Charlotte anunciam turnê conjunta pela América do Norte em 2026
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
A Day to Remember anuncia três shows solo no Brasil



