Avenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev
Por Samuel Coutinho
Fonte: loudwire.com
Postado em 27 de dezembro de 2011
Neste dia 28 de dezembro de 2011, será o segundo aniversário da morte do baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Rev. James Sullivan, morreu aos 28 anos de idade, devido a uma overdose acidental de uma mistura de medicamentos prescritos. Uma dilatação no coração também poderia ter sido uma das causas da trágica morte do baterista.
Em memória, a Revolver entrevistou uma série de colegas roqueiros, bateristas e vocalistas, falando sobre as lembranças e suas relações com Rev.
Vinnie Paul (PANTERA/HELLYEAH) deu os seus pêsames: "Sua música foi muito desafiadora e agressiva, mas The Rev era um cara que tinha o pé no chão, era muito humilde, sem ego. Ele sempre me tratou com um enorme respeito e eu sempre gostei de sua presença. Ele foi ótimo".
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
O baterista do SHINEDOWN, Barry Kerch: "The Rev foi uma verdadeira inspiração para todos os bateristas. Eu o conhecia ha pouco tempo, mas seu legado viverá para sempre. Eu, pessoalmente, tive uma grande perda, assim como toda a comunidade de bateristas".
Xavier Muriel do BUCKCHERRY entusiasmado com o seu tempo na estrada com The Rev, lamentou: "A música perdeu uma grande pessoa e ótimo músico com a morte de Jimmy Sullivan 'The Rev'. Jimmy ajudou a ampliar o estilo com seu desempenho, levando sua banda a um nível muito alto em pouco tempo. Tive a honra de excursionar com ele e ver como ele era uma pessoa calorosa e carinhosa, além de um baterista infernal".
Matt Tuck, vocalista do BULLET FOR MY VALENTINE compartilhou detalhes de sua relação pessoal com o falecido baterista: "Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontrava. Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizendo o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra. Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento".
O vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix também adotou a maneira pessoal de como o baterista lidava com os fãs, declarando: "Além de um grande compositor e um baterista inovador, ele realmente se preocupava com sua banda, com seus fãs e com todos os seus amigos. Admirava isso nele".
Morte de The Rev
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
Charlie Benante fica de fora de mais um show do Anthrax
Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Power Quest anuncia saída de vocalista que entrou no Dragonforce
"O Type O Negative nunca foi tão grande quanto hoje", diz guitarrista Kenny Hickey
Fernanda Lira revela que irmã é jogadora profissional de futebol e já foi pra Seleção
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
The Dead Daisies anuncia Kelly Hansen, ex-Foreigner, como novo vocalista
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Bryan Adams conta em entrevista como foi compor hit pesado do Kiss
Steven Tyler explica porque recusou ser vocalista do Led Zeppelin
Avenged Sevenfold: baterista The Rev é encontrado morto
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



