Avenged Sevenfold: baterista morreu por overdose acidental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo publicado na RollingStone.com, a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan do AVENGED SEVENFOLD no dia 28 de setembro de 2009, foi causada por uma overdose acidental de drogas prescritas e álcool.

5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire

A toxicologia indicou que Sullivan sofreu "intoxicação agúda de múltiplas drogas combinadas, Oxycodone, Oxymorphone, Diazepam/Nordiazepam e etanol," segundo o responsável pelo departamento legista Mitchell Sigal.

Sigal ainda adiciona que Sullivan tinha cardiomegalia (coração dilatado), que foi marcado no relatório do médico legista como uma "condição significante" que pode ter contribuido para a morte do baterista. O departamento legista conduziu aproximadamente seis testes diferentes para verificar a causa do óbito.

"Para todos nós que amávamos Jimmy, a única coisa relevante sobre 28 de dezembro é que esta foi a noite que nós perdemos, muito cedo, um filho, um irmão, um amigo e um dos mais talentosos artistas do mundo", disse Larry Jacobsen, empresário da banda, à RollingStone.com. "Todos os dias seus pais, irmãs e irmãos do AVENGED SEVENFOLD sorriem pelas muitas memórias que eles têm de Jimmy e seus fãs ao redor do mundo se divertem com o legado musical que ele deixou".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de The Rev

5000 acessosAvenged Sevenfold: baterista morre de "causas naturais"5000 acessosAvenged Sevenfold: família de baterista envia mensagem5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 303120 acessosAvenged Sevenfold: "gravações com o Jimmy nos corações"3863 acessosAvenged Sevenfold: video em tributo a James Owen Sullivan5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev não foi feito para envelhecer"5000 acessosAvenged Sevenfold: vídeos de primeiro show sem The Rev5000 acessosMike Portnoy: conhecendo família do falecido "The Rev"4812 acessosAvenged Sevenfold: fãs planejam homenagem a The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: M. Shadows fala sobre morte de "The Rev"2617 acessosAvenged Sevenfold: Tal Cooperman fala sobre ''The Rev''3146 acessosAvenged Sevenfold: o impacto da morte de "The Rev"5000 acessosAvenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4257 acessosZakk Wylde: homenagem a The Rev, Paul Gray, Dio e outros5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia3210 acessosAvenged Sevenfold: falando sobre Waking the Fallen e The Rev5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online