Avenged Sevenfold: M. Shadows fala sobre morte de "The Rev"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kerrang, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 28 de dezembro de 2009, os fãs do AVENGED SEVENFOLD foram pegos de surpresa com a trágica e inesperada morte do baterista Jimmy Sullivan, conhecido como "The Rev", aos 28 anos de idade.

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Após um ano do acontecimento, o vocalista Matt Shadows falou à Kerrang sobre como vão as coisas: "Tem sido uma luta diaria desde a morte de Jimmy. Há dias ruins e dias bons - dias que você não pensa muito sobre isso e dias que você sente e simplesmente não acredita. Nós estamos apenas tentando seguir em frente e viver nossas vidas da melhor forma que pudermos, e estamos felizes de estar aqui agora. Nos vamos celebrar o seu aniversário [9 de fevereiro] e não necessariamente sua morte. Mas eu acho que quero me reunir [com o resto da banda] e assistir seu vídeo tributo e falar sobre ele. Nós fazemos isso todos os dias de qualquer forma, mas hoje eu só quero ficar na minha e lembrar do cara pelo quanto ele era incrível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2010

Morte de The Rev

5000 acessosAvenged Sevenfold: baterista morre de "causas naturais"5000 acessosAvenged Sevenfold: família de baterista envia mensagem5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 303113 acessosAvenged Sevenfold: "gravações com o Jimmy nos corações"3856 acessosAvenged Sevenfold: video em tributo a James Owen Sullivan5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: baterista morreu por overdose acidental5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev não foi feito para envelhecer"5000 acessosAvenged Sevenfold: vídeos de primeiro show sem The Rev5000 acessosMike Portnoy: conhecendo família do falecido "The Rev"4812 acessosAvenged Sevenfold: fãs planejam homenagem a The Rev2616 acessosAvenged Sevenfold: Tal Cooperman fala sobre ''The Rev''3142 acessosAvenged Sevenfold: o impacto da morte de "The Rev"5000 acessosAvenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4257 acessosZakk Wylde: homenagem a The Rev, Paul Gray, Dio e outros5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosThe Rev: Músico é declarado imortal pela Wikipedia3206 acessosAvenged Sevenfold: falando sobre Waking the Fallen e The Rev5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de The Rev"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online