Jeff Pilson: "sentirei falta de Ronnie como nunca senti"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jeff Pilson (DOKKEN, LYNCH/PILSON, WAR AND PEACE, STEEL DRAGON, FOREIGNER), que gravou e fez turnê de três álbuns de estúdio com DIO - "Strange Highways" em 1993, "Angry Machines" em 1996, e mais recentemente, "Master Of The Moon" in 2004, divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento do lendário cantor de heavy metal:

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

“Dizer algumas poucas palavras sobre Ronnie Dio é como me pedir para descrever um filme épico em uma sentença. É tão pouco que não dá nem pro começo.

Eu ainda não consigo acreditar que ele se foi. E enquanto a realidade se torna mais aparente, eu fico mais e mais triste. Mas então algo vai acontecer como entrar no meu carro e 'Stand Up and Shout' vai tocar no rádio e quase parece que é a primeira vez que escutei. Quero dizer, eu toquei essa música centenas de vezes e ouvi milhares, mas tudo de repente parece tão claro e a mensagem de Ronnie vem saindo dos auto-falantes. O poder, a voz que diz 'Sim, você pode conseguir - todos podem'.

Esse era Ronnie. O homem comum que era tudo menos comum. Uma grande voz e um coração ainda maior. Esse era meu amigo.

Eu vou sentir falta dele de um jeito que nunca senti. Mas graças a Deus eu sempre terei seu trabalho – toda aquela música maravilhosa – para me voltar a ele. Memórias e música.

Eu sou tão privilegiado por ter conhecido, e ainda mais trabalhado com ele. E eu honestamente acredito que o mundo é um lugar melhor por tudo que ele alcançou, por toda alegria que ele trouxe a tantas pessoas – inclusive eu.

Descanse em paz, Ron. Você realmente nunca vai ser esquecido!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online