Jeff Pilson: "sentirei falta de Ronnie como nunca senti"
Por Nathália Plá
Postado em 27 de maio de 2010
O baixista Jeff Pilson (DOKKEN, LYNCH/PILSON, WAR AND PEACE, STEEL DRAGON, FOREIGNER), que gravou e fez turnê de três álbuns de estúdio com DIO - "Strange Highways" em 1993, "Angry Machines" em 1996, e mais recentemente, "Master Of The Moon" in 2004, divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento do lendário cantor de heavy metal:
"Dizer algumas poucas palavras sobre Ronnie Dio é como me pedir para descrever um filme épico em uma sentença. É tão pouco que não dá nem pro começo.
Eu ainda não consigo acreditar que ele se foi. E enquanto a realidade se torna mais aparente, eu fico mais e mais triste. Mas então algo vai acontecer como entrar no meu carro e 'Stand Up and Shout' vai tocar no rádio e quase parece que é a primeira vez que escutei. Quero dizer, eu toquei essa música centenas de vezes e ouvi milhares, mas tudo de repente parece tão claro e a mensagem de Ronnie vem saindo dos auto-falantes. O poder, a voz que diz 'Sim, você pode conseguir - todos podem'.
Esse era Ronnie. O homem comum que era tudo menos comum. Uma grande voz e um coração ainda maior. Esse era meu amigo.
Eu vou sentir falta dele de um jeito que nunca senti. Mas graças a Deus eu sempre terei seu trabalho – toda aquela música maravilhosa – para me voltar a ele. Memórias e música.
Eu sou tão privilegiado por ter conhecido, e ainda mais trabalhado com ele. E eu honestamente acredito que o mundo é um lugar melhor por tudo que ele alcançou, por toda alegria que ele trouxe a tantas pessoas – inclusive eu.
Descanse em paz, Ron. Você realmente nunca vai ser esquecido!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps