Sublime: vocalista fala de nova turnê e disco de inéditas
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 15 de julho de 2010
O SUBLIME está retornando aos palcos e desembarca no Brasil em outubro para se apresentar no festival SWU. A banda, que agora trocou de nome e se chama Sublime with Rome, convidou o cantor Rome Ramirez para ser seu novo vocalista. Em entrevista ao canal americano KCTV5, Ramirez falou sobre a volta do SUBLIME aos palcos e o desejo de gravar um novo álbum de inéditas. A informação foi divulgada pelo Terra.
O cantor disse que a banda está realmente compondo material novo enquanto excursiona ao redor do mundo. De acordo com Ramirez, o grupo pretende esperar a turnê acabar para iniciar as gravações em estúdio. O vocalista ainda disse que o SUBLIME deseja realizar o melhor disco da década. A última apresentação do grupo deve acontecer em solo brasileiro, no dia 10 de outubro, dentro do festival SWU. Ramirez contou ao KCTV5 que todos os integrantes estão muito empolgados com a maratona de shows, que começou em abril deste ano. Segundo ele, ninguém quer voltar para casa e contou que esta é apenas a primeira de muitas turnês.
O SUBLIME ainda não lançou nenhum material inédito desde que seu vocalista original, Bradley Nowell, morreu de overdose em 1996.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Oito razões pra dormir com um baterista
A História do Baixo Elétrico
Ritchie Blackmore avalia os guitarristas que o substituíram no Deep Purple


Quase nada: seis álbuns famosos que custaram uma merreca



