Rock in Rio 2011: Frejat deve participar sem Barão Vermelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um pocket show realizado nas Livrarias Curitiba no dia 25 de novembro, na capital paranaense, o guitarrista e cantor Roberto Frejat afirmou que o Barão Vermelho não vai participar da próxima edição do Rock in Rio em 2011. Após ser questionado por uma fã, o músico declarou que as negociações estão avançadas para ele se apresentar como artista solo. “Sem chance. O momento é para se dedicar à carreira solo. Estamos conversando para tocarmos com esse projeto”, disse.

2906 acessosRock in Rio: Anitta é a primeira atração confirmada para 20195000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Ainda sobre o Rock in Rio, Frejat recordou a importância do festival e as participações do Barão Vermelho no primeiro, em 1985, e no terceiro, em 2001. “Foram momentos diferentes. Na primeira edição tivemos a ansiedade e um Cazuza saudável, na sua melhor fase. No terceiro, fechamos um ciclo e nos preparamos para dar a nossa primeira pausa. Fizemos uma retrospectiva. Temos uma história bonita com o Rock in Rio”, disse.

O evento, chamado “Papo Musical” contou com aproximadamente 300 fãs. Além de conversar com o público, o guitarrista ainda fez um acústico com conhecidas canções.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Rock in RioRock in Rio
Anitta é a primeira atração confirmada para 2019

1324 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock397 acessosRock in Rio: tema mais comentado por brasileiros no Twitter em 2017945 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

MetallicaMetallica
Como é ver o show de cima do palco?

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
O pior que poderia acontecer pro metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"


SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosCapas: alguns clássicos em versão Harry Potter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.