Rock in Rio: ingressos antecipados para maio
Por Jéferson Sena
Fonte: Rock in Rio @ twitter
Postado em 05 de fevereiro de 2011
Rock in Rio anunciou através de seu twitter oficial @RockinRio, que as vendas de ingressos para o evento serão antecipadas para o mês de maio. Segue abaixo comunicado postado no site do festival.
O público do Rock in Rio já pode comemorar: atendendo a inúmeros pedidos de fãs, a venda oficial de ingressos, anteriormente agendada para começar em julho, foi antecipada para o dia 7 de maio. A entrada para cada dia do evento custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). O público poderá efetuar a compra pela internet aqui no site e em shoppings, a serem divulgados em breve.
A expectativa da organização do festival é de grande procura pelos ingressos, como ocorreu na pré-venda do Rock in Rio Card, realizada no final de 2010, quando as 100 mil entradas colocadas à venda se esgotaram em apenas 21 dias.
Rock In Rio 2011
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




Rock in Rio: como é feita a contratação de artistas?
Ouça a guitarra de Adrian Smith no show do Iron Maiden no Rock in Rio
Rock In Rio: como foram os shows da 3ª noite?
Confessori, baterista do Angra, caçando treta com Claudia Leitte
Show do Angra no Rock In Rio 2011 é "triste de lembrar"
Gloria: quanto a banda ganhou para tocar no Rock in Rio 2011 - e quanto sobrou



