Rock in Rio: Ingressos à venda a partir de 7 de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Rota do Rock 666
Enviar Correções  

Falta apenas uma semana para o inicio das vendas dos ingressos para o Rock in Rio.

O processo da venda de ingressos já teve duas etapas, na primeira delas, houve a venda do Rock in Rio Card, um cartão que após adquirido, tinha o prazo até 31 de maio para ativá-lo, cadastrando o dia de sua preferência. Na segunda etapa, a venda de um lote de ingressos foi exclusiva a clientes Itaú Personnalité, Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, Itaucard Mastercard Black ou Itaucard Visa Infinite.

publicidade

Agora dia 7 de maio, iniciará a venda de ingressos ao público geral, com vendas virtuais (através do site e do ingresso.com) e física (em quiosques no Rio).

Além disso, a partir de 31 de maio haverá um reajusta no valor dos ingressos.

Informações e detalhes sobre a venda dos ingressos:

"A partir do primeiro minuto do dia 7 de maio, os ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis para compra via internet no site do festival e no Ingresso.com.

publicidade

A venda física terá início no mesmo dia, mas a partir das 10h da manhã, em quiosques dentro do Barra Shopping, Rio Sul e Nova América Shopping, todos no Rio de Janeiro.

Até dia 31 de maio, o preço das entradas será mantido em R$ 190 (inteira). Após essa data, o valor sofrerá um reajuste e passará a R$ 220 (inteira)."

Fonte:
http://www.rockinrio.com.br/esta-quase-na-hora-de-garantir-s...

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin