Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de junho de 2023
Festivais costumam atrair atenção do público justamente por ser ponto de encontro de diversas bandas diferentes. No Brasil, temos exemplos do Summer Breeze e Rock in Rio como grandes eventos desse tipo.
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Regis Tadeu explicou por que não costuma ir muito em festivais mais.
"A questão é que não tenho mais disposição física para ficar 6 horas de pé em festival no mínimo. Não dá, cara! Já assisti shows de bandas que não gosto, porque depois pode vir algo legal. Acho desrespeitoso você sair e virar as costas. Se estou num festival, vou assistir. Até para poder ter embasamento de dizer que o show foi uma merda. Não posso falar que o show é ruim e não ter assistido", disse.
Em seguida, Gustavo questionou Regis qual seria o line-up de um festival que ele pudesse escolher as bandas. O apresentador disse que nesse hipotético evento Regis poderia selecionar artistas para fazer feats, conforme acontece no Palco Sunset do Rock in Rio.
"Eu ficaria com o New Model Army, Killing Joke, Rob Zombie e Ghost. Se fosse para fazer alguma participação, sabe o que seria muito legal? O Ghost com o Zakk Wylde. Ia ser divertido. E também o Killing Joke com o Joe Satriani", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps