Paul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de 2011 ao site Gibson.com, a lenda do rock Paul McCartney disse que os ROLLING STONES tinham um pouco de inveja dos BEATLES por causa do talento destes para o canto.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

"Eu conversei com Keith Richards recentemente... bem, uns anos atrás, e sua opinião a respeito disso foi: Cara, vocês tinham sorte. Vocês tinham quatro vocalistas, enquanto os ROLLING STONES só tinham um", disse McCartney à Radio Times (via Spinner. com.br). "Então,(para os BEATLES) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais."

Na mesma entrevista, o ex-BEATLE disse que o timing desempenhou um papel chave no sucesso da banda.

"Alguns anos mais cedo e teríamos ido pro exército, e é muito improvável que os BEATLES tivessem se formado", disse ele. "Nós teríamos estado em Aldershot, ou num outro lugar qualquer, num dos vários campos militares, e não teríamos sequer nos conhecido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosLed, Purple e Sabbath: quem influenciou a trindade do Rock?2940 acessosPearl Jam: em vídeos, top 10 músicas mais subestimadas da banda4185 acessosGuns N' Roses: casar ou ir ao show da banda?

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online