Paul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Gibson, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de 2011 ao site Gibson.com, a lenda do rock Paul McCartney disse que os ROLLING STONES tinham um pouco de inveja dos BEATLES por causa do talento destes para o canto.

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

"Eu conversei com Keith Richards recentemente... bem, uns anos atrás, e sua opinião a respeito disso foi: Cara, vocês tinham sorte. Vocês tinham quatro vocalistas, enquanto os ROLLING STONES só tinham um", disse McCartney à Radio Times (via Spinner. com.br). "Então,(para os BEATLES) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais."

Na mesma entrevista, o ex-BEATLE disse que o timing desempenhou um papel chave no sucesso da banda.

"Alguns anos mais cedo e teríamos ido pro exército, e é muito improvável que os BEATLES tivessem se formado", disse ele. "Nós teríamos estado em Aldershot, ou num outro lugar qualquer, num dos vários campos militares, e não teríamos sequer nos conhecido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

159 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista5000 acessosBlack Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio4349 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online