Slipknot: "Rock in Rio será muito interessante", diz Corey
Por Everton Costa
Fonte: Maggot's Soldiers Brasil
Postado em 29 de julho de 2011
Corey Taylor, que passou boa parte desse ano com o Stone Sour, contou durante a divulgação de seu novo livro "The Seven Deadly Sins" no Barnes & Noble (NY), que os últimos shows do Slipknot despertaram sua vontade de voltar aos estúdios com Joey, Shawn e o resto da banda.
Corey disse que está mais aberto para essa possibilidade, mas permanece afirmando que são os "pequenos passos" que vão ajuda-lo a compreender o que a banda significa atualmente para ele. "É mais a questão de tentar entender o que a banda significa atualmente pra min, entende? Eu sei qual é o significado das músicas que já criamos. São coisas que vou ter orgulho sempre, só estou tentando entender quais serão os próximos passos.
Sem ter Paul conosco, e do jeito que a banda está hoje, vai levar um certo tempo, entende? A turnê que fizemos foi ótima, isso foi um grande passo a frente, mais temos muitas coisas que precisamos acertar antes de voltarmos a pensar "Ok, vamos a um novo álbum!"... Vamos um pouco mais devagar, está tudo indo bem, mais se tomarmos decisões erradas, pelos motivos errados, tudo pode se esvair rapidamente e eu não quero fazer parte disso."
E o quais são seus planos para os próximos 5 meses?
"Estou prosseguindo, vou fazer os esquemas do livro por mais uma semana. Tirarei uns dias de folga e isso é bom. Estou ansioso pra isso. Tem alguns shows que vou fazer, inclusive acústicos, farei duas apresentações em Las Vegas, uma dia 4 de agosto e outra no dia 5. Um será acústico, e no dia seguinte uma festa na piscina que vão ser muito legais. Depois irei ajudar a fazer um evento solidário que o Aaron Lewis está promovendo, 'It Takes a Community', eu acho que é esse o nome, e isso vai acontecer no dia 20 de agosto, e eu estou muito animado pra isso e claro depois irei dar uma descansada. E então o Slipknot e o Stone Sour irão juntos para o Rock In Rio em setembro no Brasil, e isso será muito interessante."
Rock In Rio 2011
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Wattie, vocalista do Exploited, passa mal no palco novamente
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
O disco do Mutantes cheio de coisas obscenas na capa que a censura não percebeu
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista
Rock in Rio: como é feita a contratação de artistas?
Ouça a guitarra de Adrian Smith no show do Iron Maiden no Rock in Rio
Rock In Rio: como foram os shows da 3ª noite?
Confessori, baterista do Angra, caçando treta com Claudia Leitte
Show do Angra no Rock In Rio 2011 é "triste de lembrar"
Gloria: quanto a banda ganhou para tocar no Rock in Rio 2011 - e quanto sobrou
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Ricardo Confessori destrincha problemas técnicos que causaram fracasso do Angra no Rock in Rio



