QOTSA: Nick Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão
Por Matheus Lôbo
Fonte: NME
Postado em 13 de agosto de 2011
Ex Queens Of The Stone Age e atual Kyuss Lives, o baixista Nick Oliveri pode enfrentar até 15 anos de prisão após ser acusado de crimes envolvendo armas de fogo e drogas.
Oliveri foi acusado depois de um incidente em 12 de julho, quando a polícia foi chamada ao apartamento dele por sua namorada, depois que ela relatou que ele estava se recusando a deixá-la sair da propriedade. A namorada de Oliveri também disse à polícia que ele havia agredido-a várias vezes durante uma acalorada discussão no dia anterior.
De acordo com o site americano TMZ, o baixista foi acusado depois que os oficiais revistaram sua casa e encontraram quantidades de cocaína e metanfetaminas, e um rifle totalmente carregado.
Ele foi formalmente acusado de posse de substância controlada e de uma arma de fogo, e de resistir a prisão. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Oliveri foi demitido do Queens Of The Stone Age em 2004. Josh Homme esteve inicialmente relutante em revelar as razões de demissão seu colega de banda, mas depois foi convencido a admitir que haviam até denúncias de violência doméstica por parte do Oliveri. Ele será julgado no próximo mês.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps