QOTSA: Nick Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ex Queens Of The Stone Age e atual Kyuss Lives, o baixista Nick Oliveri pode enfrentar até 15 anos de prisão após ser acusado de crimes envolvendo armas de fogo e drogas.

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Oliveri foi acusado depois de um incidente em 12 de julho, quando a polícia foi chamada ao apartamento dele por sua namorada, depois que ela relatou que ele estava se recusando a deixá-la sair da propriedade. A namorada de Oliveri também disse à polícia que ele havia agredido-a várias vezes durante uma acalorada discussão no dia anterior.

De acordo com o site americano TMZ, o baixista foi acusado depois que os oficiais revistaram sua casa e encontraram quantidades de cocaína e metanfetaminas, e um rifle totalmente carregado.

Ele foi formalmente acusado de posse de substância controlada e de uma arma de fogo, e de resistir a prisão. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

Oliveri foi demitido do Queens Of The Stone Age em 2004. Josh Homme esteve inicialmente relutante em revelar as razões de demissão seu colega de banda, mas depois foi convencido a admitir que haviam até denúncias de violência doméstica por parte do Oliveri. Ele será julgado no próximo mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Kyuss"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4453 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online