QOTSA: Nick Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Lôbo, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ex Queens Of The Stone Age e atual Kyuss Lives, o baixista Nick Oliveri pode enfrentar até 15 anos de prisão após ser acusado de crimes envolvendo armas de fogo e drogas.

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Oliveri foi acusado depois de um incidente em 12 de julho, quando a polícia foi chamada ao apartamento dele por sua namorada, depois que ela relatou que ele estava se recusando a deixá-la sair da propriedade. A namorada de Oliveri também disse à polícia que ele havia agredido-a várias vezes durante uma acalorada discussão no dia anterior.

De acordo com o site americano TMZ, o baixista foi acusado depois que os oficiais revistaram sua casa e encontraram quantidades de cocaína e metanfetaminas, e um rifle totalmente carregado.

Ele foi formalmente acusado de posse de substância controlada e de uma arma de fogo, e de resistir a prisão. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Oliveri foi demitido do Queens Of The Stone Age em 2004. Josh Homme esteve inicialmente relutante em revelar as razões de demissão seu colega de banda, mas depois foi convencido a admitir que haviam até denúncias de violência doméstica por parte do Oliveri. Ele será julgado no próximo mês.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"Todas as matérias sobre "Kyuss"


Type O Negative: Como Peter Steele encarou a prisão?Type O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laOzzy Osbourne
Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister


Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n' roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280