Ozzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Classic Rock em outubro de 2011, Ozzy Osbourne falou sobre a experiência com substâncias químicas, que o levou a coluna de jornal e ao livro Trust Me: I’m Dr. Ozzy.

5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Acho que o livro tem certo charme por você ser tão aberto ao assunto do abuso de substâncias.

Estava falando sobre isso com minha esposa outro dia. A maioria das pessoas que consumiam comigo estão mortas. Há alguns por aí, mas quase todos se foram. A palavra moderação nunca se aplicou a mim. Nunca saía para tomar um drinque, era para beber até cair. Dizia que ia ali e já voltava. Retornava três dias depois, com um par de algemas.

Agora, aos 62 anos, moderação faz parte de seu vocabulário?

Não posso mais beber nem me drogar. Vivo na Califórnia, poderia arrumar maconha com um médico, mas a quem eu estaria enganando? Começaria com erva e acabaria com crack. Um trago, um baseado ou um seja lá o que for é uma regra que não se aplica a mim, embora minha cabeça pense que sim.

Quando alguém como você diz às pessoas para não se drogar é um recado bem claro. Qual foi sua pergunta favorita sobre o assunto?

Houve um cara que o médico tinha receitado um remédio que dizia no vidro “não beba enquanto estiver usando”. Ele me perguntou o que deveria fazer. Respondi que se ele era uma babaca e louco, que bebesse junto com a medicação, mas eu não faria isso. Alguns caras são insanos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011
Post de 12 de janeiro de 2015
Post de 15 de março de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz12 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"916 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie4339 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online