Ozzy Osbourne fala abertamente sobre drogas
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 11 de outubro de 2011
Em entrevista à Classic Rock em outubro de 2011, Ozzy Osbourne falou sobre a experiência com substâncias químicas, que o levou a coluna de jornal e ao livro Trust Me: I’m Dr. Ozzy.
Acho que o livro tem certo charme por você ser tão aberto ao assunto do abuso de substâncias.
Estava falando sobre isso com minha esposa outro dia. A maioria das pessoas que consumiam comigo estão mortas. Há alguns por aí, mas quase todos se foram. A palavra moderação nunca se aplicou a mim. Nunca saía para tomar um drinque, era para beber até cair. Dizia que ia ali e já voltava. Retornava três dias depois, com um par de algemas.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Agora, aos 62 anos, moderação faz parte de seu vocabulário?
Não posso mais beber nem me drogar. Vivo na Califórnia, poderia arrumar maconha com um médico, mas a quem eu estaria enganando? Começaria com erva e acabaria com crack. Um trago, um baseado ou um seja lá o que for é uma regra que não se aplica a mim, embora minha cabeça pense que sim.
Quando alguém como você diz às pessoas para não se drogar é um recado bem claro. Qual foi sua pergunta favorita sobre o assunto?
Houve um cara que o médico tinha receitado um remédio que dizia no vidro "não beba enquanto estiver usando". Ele me perguntou o que deveria fazer. Respondi que se ele era uma babaca e louco, que bebesse junto com a medicação, mas eu não faria isso. Alguns caras são insanos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps