Meant To Suffer: novo álbum do grupo a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: Meant To Suffer, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em meio ao processo de mixagem e masterização de seu segundo disco, a banda paulista de grind/sludgecore Meant To Suffer anuncia sua nova velha formação, agora com apenas três integrantes. Rod continua na bateria e Louie na guitarra, enquanto que Al agora deixa a guitarra de lado para comandar o baixo da banda, além de seguir como vocalista principal.

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012, o novo álbum "A Step Toward Deception" foi todo gravado e produzido no estúdio Mix Music, em Amparo/SP, por onde já passaram outros nomes conhecidos do metal extremo paulista, como Executer e Sangrena.

"O disco traz uma produção e sonoridade muito mais avançadas em relação ao primeiro álbum, mas não deixamos de lado nosso som característico que está ainda mais agressivo", explica Al, que já tocou na lendária Hinfamy até o início dos anos 1990, sobre a sonoridade do MTS carregada de influências diversas como Napalm Death, Assuck, Nasum, Rotten Sound, His Hero Is Gone, Neurosis, Sepultura, Bad Brains, Anti Cimex, Breach, Carcass, Mastodon, Converge, DEP, entre outras.

Enquanto o novo álbum não sai, o Meant To Suffer segue fazendo shows. No próximo dia 17/12, a banda fecha o ano tocando no aniversário de 18 anos da banda de Hardcore Alternative System, em Itapira (SP), ao lado do Slasher (Thrash Metal).

Para saber mais e/ou agendar shows com o Meant To Suffer, acesse o www.myspace.com/meanttosuffer ou envie um e-mail para meanttosuffer@gmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meant To Suffer"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online