Frank Zappa: baixista condenado por abuso de menor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Roy Estrada, músico que foi baixista de Frank Zappa, foi condenado a 25 anos de prisão por ter molestado uma menor de 14 anos por um longo período de tempo. Estrada, de 68 anos, abusou da menina que era sua parente, logo após ter sido solto na Califórnia, onde estava detido por crime de ato lascivo com uma criança.
606 acessosPunk e Progressivo: dois artistas que tentaram juntar ambos5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

"A família da vítima não sabia que ele era um criminoso sexual condenado", disse ao jornal Worth Star-Telegram do Texas, o porta voz Melody McDonald. "Estrada foi condenado a 25 anos em um acordo e ele não terá direito de pedir liberdade condicional. Ele terá 93 anos antes de ser libertado".

Estrada tocou na banda de Frank Zappa, a MOTHERS OF INVENTION, tendo entrado e saído da formação entre 1964 e 1975. Ele também tocou nas formações de reunião do grupo, sem Zappa, na última década. Estrada também foi um dos membros que fundou o LITTLE FEAT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

606 acessosPunk e Progressivo: dois artistas que tentaram juntar ambos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

HomenagemHomenagem
Espécies de animais batizadas com nomes de rockstars

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

CensuraCensura
A história da Parents Music Resource Center (PMRC)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online