Beatles: Sir Paul McCartney é confundido com músico de rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Leite, Fonte: Club NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Durante uma viagem em New Orleans com sua esposa Nancy Shevell, o lendário ex-beatle, Sir Paul McCartney, foi confundido com um músico de rua quando começou a tocar um medley com os maiores hits dos BEATLES.

418 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Robert Senft, um dos passageiros que presenciou o show particular, comentou o ocorrido: "Esse cara entrou no trem e começou a cantar músicas dos Beatles. Todo mundo estava mesmo ignorando ele porque tem muitos músicos de rua nessa cidade. Então percebemos que era Sir Paul McCartney e ficamos chocados. Ele cantou e tirou fotos com todo o vagão. Foi uma experiência única. Um dos melhores dias da minha vida."

E aí leitores, vocês iriam ignorar alguém mandando BEATLES no violão?? HAhahaha!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

418 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante2955 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013


Sobre Rafael Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online