Beatles: Sir Paul McCartney é confundido com músico de rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Leite, Fonte: Club NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Durante uma viagem em New Orleans com sua esposa Nancy Shevell, o lendário ex-beatle, Sir Paul McCartney, foi confundido com um músico de rua quando começou a tocar um medley com os maiores hits dos BEATLES.
258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Robert Senft, um dos passageiros que presenciou o show particular, comentou o ocorrido: "Esse cara entrou no trem e começou a cantar músicas dos Beatles. Todo mundo estava mesmo ignorando ele porque tem muitos músicos de rua nessa cidade. Então percebemos que era Sir Paul McCartney e ficamos chocados. Ele cantou e tirou fotos com todo o vagão. Foi uma experiência única. Um dos melhores dias da minha vida."

E aí leitores, vocês iriam ignorar alguém mandando BEATLES no violão?? HAhahaha!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas5000 acessosSimone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013

Sobre Rafael Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online