Black Sabbath: "Gastávamos mais em cocaína que com estúdio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1499 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

O atual baterista contratado do Black Sabbath, Brad Wilk, falou de sua experiência de gravar o novo álbum 13 com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

Em um curto vídeo detalhando como eles operaram durante as sessões o baterista diz: "Eu amo seu senso de humor. Nenhum deles se leva muito a sério" e acrescenta "...os caras são os melhores no que fazem - é inspirador ser parte disso".

Em uma cena Wilk é visto conversando sobre um dos álbuns anteriores do Sabbath, quando o baixista Geezer Butler diz-lhe: "Nós gastamos mais em cocaína do que no estúdio."

O produtor Rick Rubin fala das sessões: "No início, houve um pouco de receio, porque eles não tinham trabalhado juntos em 33 anos. Uma vez que eles começaram a fazer música se sentiram como uma banda de novo. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder4863 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal4800 acessosAC/DC: em vídeo legendado de 2014, Brian Johnson fala da surdez5000 acessosCorey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online