Black Sabbath: "Gastávamos mais em cocaína que com estúdio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O atual baterista contratado do Black Sabbath, Brad Wilk, falou de sua experiência de gravar o novo álbum 13 com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

Em um curto vídeo detalhando como eles operaram durante as sessões o baterista diz: "Eu amo seu senso de humor. Nenhum deles se leva muito a sério" e acrescenta "...os caras são os melhores no que fazem - é inspirador ser parte disso".

Em uma cena Wilk é visto conversando sobre um dos álbuns anteriores do Sabbath, quando o baixista Geezer Butler diz-lhe: "Nós gastamos mais em cocaína do que no estúdio."

O produtor Rick Rubin fala das sessões: "No início, houve um pouco de receio, porque eles não tinham trabalhado juntos em 33 anos. Uma vez que eles começaram a fazer música se sentiram como uma banda de novo. "

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1272 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1067 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online