Black Sabbath: "Gastávamos mais em cocaína que com estúdio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2114 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

O atual baterista contratado do Black Sabbath, Brad Wilk, falou de sua experiência de gravar o novo álbum 13 com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

Em um curto vídeo detalhando como eles operaram durante as sessões o baterista diz: "Eu amo seu senso de humor. Nenhum deles se leva muito a sério" e acrescenta "...os caras são os melhores no que fazem - é inspirador ser parte disso".

Em uma cena Wilk é visto conversando sobre um dos álbuns anteriores do Sabbath, quando o baixista Geezer Butler diz-lhe: "Nós gastamos mais em cocaína do que no estúdio."

O produtor Rick Rubin fala das sessões: "No início, houve um pouco de receio, porque eles não tinham trabalhado juntos em 33 anos. Uma vez que eles começaram a fazer música se sentiram como uma banda de novo. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

947 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath330 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosAndreas Kisser: as bandas nacionais que ele gostaria de ver no Rock in Rio5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online