Black Sabbath: "Gastávamos mais em cocaína que com estúdio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1074 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

O atual baterista contratado do Black Sabbath, Brad Wilk, falou de sua experiência de gravar o novo álbum 13 com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

Em um curto vídeo detalhando como eles operaram durante as sessões o baterista diz: "Eu amo seu senso de humor. Nenhum deles se leva muito a sério" e acrescenta "...os caras são os melhores no que fazem - é inspirador ser parte disso".

Em uma cena Wilk é visto conversando sobre um dos álbuns anteriores do Sabbath, quando o baixista Geezer Butler diz-lhe: "Nós gastamos mais em cocaína do que no estúdio."

O produtor Rick Rubin fala das sessões: "No início, houve um pouco de receio, porque eles não tinham trabalhado juntos em 33 anos. Uma vez que eles começaram a fazer música se sentiram como uma banda de novo. "

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1421 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história4006 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2013

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online