Mick Jagger: "ninguém quer ouvir músicas novas dos Stones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


266 acessosRolling Stones: novo DVD sai em setembro5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Todos nós já estivemos em shows de artistas de grande nome onde o frontman age como se estivesse empolgado em cantar uma música do novo álbum, mesmo enquanto vamos ao banheiro e ao bar enquanto ele faz isso.

Entretanto, MICK JAGGER admitiu que não há finalidade em tentar colocar as duas novas músicas do ROLLING STONES no show, porque os fãs não querem ouvi-las.

“Seria legal ter um álbum novo,mas as pessoas não gostam do disco novo quando você o toca no palco”, Jagger disse ao jornal USA TODAY. “Elas olham ressabiadas pra você: ‘OK, vai acabar rápido.’ Não é uma boa desculpa, mas é a verdade e tem que ser dita.”

Jagger tem trabalhado no set list da vindoura turnê dos Stones. Ele acha um pouco difícil equilibrar o que agrada aos fãs e as favoritas da própria banda ao mesmo tempo em que poda algumas pérolas menos conhecidas do rico catálogo do grupo.

“Eu me preocupo muito”, ele continuou. “Você vê aquele post na internet, ‘Eu espero que eles toquem Wild Horses’ e daí tocamos alguma balada obscura, talvez não de modo brilhante. Dai você lê, ‘Foi muito bom, aquela balada obscura, mas eu na verdade queria que eles tocassem Wild Horses’. Temos tantas baladas e só fazemos umas duas por show. Eu acho que vamos tocar uma ou duas obscuridades.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

266 acessosRolling Stones: novo DVD sai em setembro582 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005790 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify265 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
A mórbida semelhança com Dobby (Harry Potter)

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online