"Se não houver um novo álbum, vou seguir sozinho", diz Ozzy Osbourne
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 09 de outubro de 2013
Prestes a se apresentar em sua primeira data no Brasil, o BLACK SABBATH promete vir com tudo. Ontem, a banda participou de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para falar sobre a divulgação do seu novo álbum, "13". A entrevista contou apenas com o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, já que o guitarrista Tony Iommi teve que ficar no quarto do hotel acompanhado de um médico. Tony havia passado mal pouco antes da entrevista, então o músico permaneceu no quarto do hotel em que a banda estava.
Black Sabbath - Mais Novidades
A entrevista abordou alguns assuntos como por exemplo a produção do disco, que mais uma vez contou com a mão de obra de Rick Rubin. Butler contou que a experiência de trabalhar com o Rubin foi ótima, devido a amizade duradoura que o produtor tem com Ozzy.
Uma das perguntas mais curiosas da coletiva foi sobre a bandeira brasileira que foi atirava em pleno palco no show da Argentina. Geezer disse que apenas viu uma bandeira do Peru no palco, mas Ozzy foi mais sincero: "Eu não tenho a menor ideia de onde estou quando faço turnês. Jogaram umas bandeiras no palco e peguei".
Após a entrevista coletiva, a banda ainda cedeu uma outra entrevista para a revista Rolling Stone Brasil. Falando sobre a longevidade da banda, Ozzy bem animado não escondeu a vontade em poder continuar tocando: "Se o Black Sabbath não puder fazer um novo álbum, vou seguir fazendo música sozinho. Não vou parar após 13, vou continuar a fazer música enquanto eu aguentar, enquanto as pessoas quiserem me ouvir, enquanto a música continuar boa".
O Black Sabbath se apresenta nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, em Porto Alegre, onde segue para São Paulo para um show no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e terminando em Belo Horizonte no dia 15 de outubro. A banda ainda contará com o apoio do MEGADETH nos shows que fará pelo país.
Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/no-brasil-ozzy-osbourne-brinca-nao-tenho-ideia-de-onde-estou-durante-turnes/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O grupo dos anos 70 sem o qual Eddie Van Halen disse que o rock não existiria
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A linda balada dos anos 90 que quase não foi lançada, mas acabou virando um hit
Renato Russo não gostou de "Nevermind" e sentiu vergonha por ter ouvido o disco
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?


Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
Jay Buchanan, vocalista do Rival Sons, lança cover de "Changes", do Black Sabbath
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
A banda definitiva de Heavy Metal, na opinião de Ozzy Osbourne



