"Se não houver um novo álbum, vou seguir sozinho", diz Ozzy Osbourne
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 09 de outubro de 2013
Prestes a se apresentar em sua primeira data no Brasil, o BLACK SABBATH promete vir com tudo. Ontem, a banda participou de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para falar sobre a divulgação do seu novo álbum, "13". A entrevista contou apenas com o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, já que o guitarrista Tony Iommi teve que ficar no quarto do hotel acompanhado de um médico. Tony havia passado mal pouco antes da entrevista, então o músico permaneceu no quarto do hotel em que a banda estava.
Black Sabbath - Mais Novidades
A entrevista abordou alguns assuntos como por exemplo a produção do disco, que mais uma vez contou com a mão de obra de Rick Rubin. Butler contou que a experiência de trabalhar com o Rubin foi ótima, devido a amizade duradoura que o produtor tem com Ozzy.
Uma das perguntas mais curiosas da coletiva foi sobre a bandeira brasileira que foi atirava em pleno palco no show da Argentina. Geezer disse que apenas viu uma bandeira do Peru no palco, mas Ozzy foi mais sincero: "Eu não tenho a menor ideia de onde estou quando faço turnês. Jogaram umas bandeiras no palco e peguei".
Após a entrevista coletiva, a banda ainda cedeu uma outra entrevista para a revista Rolling Stone Brasil. Falando sobre a longevidade da banda, Ozzy bem animado não escondeu a vontade em poder continuar tocando: "Se o Black Sabbath não puder fazer um novo álbum, vou seguir fazendo música sozinho. Não vou parar após 13, vou continuar a fazer música enquanto eu aguentar, enquanto as pessoas quiserem me ouvir, enquanto a música continuar boa".
O Black Sabbath se apresenta nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, em Porto Alegre, onde segue para São Paulo para um show no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e terminando em Belo Horizonte no dia 15 de outubro. A banda ainda contará com o apoio do MEGADETH nos shows que fará pelo país.
Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/no-brasil-ozzy-osbourne-brinca-nao-tenho-ideia-de-onde-estou-durante-turnes/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Reece Scruggs anuncia que não faz mais parte do Machine Head
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Deep Purple lança vídeo oficial da música "Splat!"
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
A banda nova que fez Paulo Ricardo sentir que o rock está voltando às paradas
Mike Mangini não sabia que seria demitido do Dream Theater
O clássico imortal do Heavy Metal que quase foi descartado por ser "muito pop"

O erro de Bill Ward que o Black Sabbath manteve em um clássico
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
O rock e o heavy metal se misturam com a política, sim (e você provavelmente sabe disso)
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?



