Ozzy Osbourne: "Se não houver um novo álbum, vou seguir sozinho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a se apresentar em sua primeira data no Brasil, o BLACK SABBATH promete vir com tudo. Ontem, a banda participou de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para falar sobre a divulgação do seu novo álbum, "13". A entrevista contou apenas com o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, já que o guitarrista Tony Iommi teve que ficar no quarto do hotel acompanhado de um médico. Tony havia passado mal pouco antes da entrevista, então o músico permaneceu no quarto do hotel em que a banda estava.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

A entrevista abordou alguns assuntos como por exemplo a produção do disco, que mais uma vez contou com a mão de obra de Rick Rubin. Butler contou que a experiência de trabalhar com o Rubin foi ótima, devido a amizade duradoura que o produtor tem com Ozzy.

Uma das perguntas mais curiosas da coletiva foi sobre a bandeira brasileira que foi atirava em pleno palco no show da Argentina. Geezer disse que apenas viu uma bandeira do Peru no palco, mas Ozzy foi mais sincero: "Eu não tenho a menor ideia de onde estou quando faço turnês. Jogaram umas bandeiras no palco e peguei".

Após a entrevista coletiva, a banda ainda cedeu uma outra entrevista para a revista Rolling Stone Brasil. Falando sobre a longevidade da banda, Ozzy bem animado não escondeu a vontade em poder continuar tocando: "Se o Black Sabbath não puder fazer um novo álbum, vou seguir fazendo música sozinho. Não vou parar após 13, vou continuar a fazer música enquanto eu aguentar, enquanto as pessoas quiserem me ouvir, enquanto a música continuar boa".

O Black Sabbath se apresenta nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, em Porto Alegre, onde segue para São Paulo para um show no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e terminando em Belo Horizonte no dia 15 de outubro. A banda ainda contará com o apoio do MEGADETH nos shows que fará pelo país.

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/no-brasil-ozzy-osbour...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1977 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho461 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosSérgio Moro: feliz por estar à frente de Bono, do U25000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online