Ozzy Osbourne: "Se não houver um novo álbum, vou seguir sozinho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a se apresentar em sua primeira data no Brasil, o BLACK SABBATH promete vir com tudo. Ontem, a banda participou de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para falar sobre a divulgação do seu novo álbum, "13". A entrevista contou apenas com o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, já que o guitarrista Tony Iommi teve que ficar no quarto do hotel acompanhado de um médico. Tony havia passado mal pouco antes da entrevista, então o músico permaneceu no quarto do hotel em que a banda estava.

802 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

A entrevista abordou alguns assuntos como por exemplo a produção do disco, que mais uma vez contou com a mão de obra de Rick Rubin. Butler contou que a experiência de trabalhar com o Rubin foi ótima, devido a amizade duradoura que o produtor tem com Ozzy.

Uma das perguntas mais curiosas da coletiva foi sobre a bandeira brasileira que foi atirava em pleno palco no show da Argentina. Geezer disse que apenas viu uma bandeira do Peru no palco, mas Ozzy foi mais sincero: "Eu não tenho a menor ideia de onde estou quando faço turnês. Jogaram umas bandeiras no palco e peguei".

Após a entrevista coletiva, a banda ainda cedeu uma outra entrevista para a revista Rolling Stone Brasil. Falando sobre a longevidade da banda, Ozzy bem animado não escondeu a vontade em poder continuar tocando: "Se o Black Sabbath não puder fazer um novo álbum, vou seguir fazendo música sozinho. Não vou parar após 13, vou continuar a fazer música enquanto eu aguentar, enquanto as pessoas quiserem me ouvir, enquanto a música continuar boa".

O Black Sabbath se apresenta nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, em Porto Alegre, onde segue para São Paulo para um show no dia 11, Rio de Janeiro no dia 13 e terminando em Belo Horizonte no dia 15 de outubro. A banda ainda contará com o apoio do MEGADETH nos shows que fará pelo país.

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/no-brasil-ozzy-osbour...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

802 acessosBill Ward: baterista é internado com problemas cardíacos1016 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath367 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online