Joe Perry: defendendo liberdade de expressão de ator homofóbico
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de dezembro de 2013
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi à defesa do astro de "Duck Dynasty", Phil Robertson, que foi suspendido do reality show da A&E após fazer comentários controversos sobre gays e negros em uma entrevista.
Robertson, de 67 anos, ficou sob fogo do grupo de direitos homossexuais GLAAD na semana passada após seus inflamatórios comentários em uma entrevista na revista GQ, chamando homossexualidade de pecado, dizendo que os Nazistas precisavam de Jesus e que ele nunca viu pessoas negras sendo mal tratadas na Louisiana antes da era dos direitos civis.
"Parece para mim, que uma vagina - como um homem - seria mais desejável que o anus de um homem. Mas essa é a minha opinião", disse Robertson, que é um Cristão Evangélico. "Quero dizer, vamos lá, pessoal... Não é lógico."
Quando perguntado por Drew Magary, da GQ, o que ele considera exatamente pecado, Robertson disse: "Comece com comportamento homossexual e isso vai se transformando daí - bestialidade, promiscuidade com homens e mulheres."
Em um tweet feito em 22 de dezembro, Perry disse: "Então o que você achou desta confusão do 'Duck Dinasty'? Estão derrubando a Liberdade de Expressão nos EUA ou o que?"
Ele continuou: "Para mim as pessoas tem o direito de expressar suas opiniões e crenças religiosas, mas isso não significa que temos que concordar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps