Joe Perry: defendendo liberdade de expressão de ator homofóbico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi à defesa do astro de "Duck Dynasty", Phil Robertson, que foi suspendido do reality show da A&E após fazer comentários controversos sobre gays e negros em uma entrevista.

Robertson, de 67 anos, ficou sob fogo do grupo de direitos homossexuais GLAAD na semana passada após seus inflamatórios comentários em uma entrevista na revista GQ, chamando homossexualidade de pecado, dizendo que os Nazistas precisavam de Jesus e que ele nunca viu pessoas negras sendo mal tratadas na Louisiana antes da era dos direitos civis.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Parece para mim, que uma vagina - como um homem - seria mais desejável que o anus de um homem. Mas essa é a minha opinião", disse Robertson, que é um Cristão Evangélico. "Quero dizer, vamos lá, pessoal... Não é lógico."

Quando perguntado por Drew Magary, da GQ, o que ele considera exatamente pecado, Robertson disse: "Comece com comportamento homossexual e isso vai se transformando daí - bestialidade, promiscuidade com homens e mulheres."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um tweet feito em 22 de dezembro, Perry disse: "Então o que você achou desta confusão do 'Duck Dinasty'? Estão derrubando a Liberdade de Expressão nos EUA ou o que?"

Ele continuou: "Para mim as pessoas tem o direito de expressar suas opiniões e crenças religiosas, mas isso não significa que temos que concordar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo728