Mötley Crüe: Sixx discorre sobre morte de Philip Seymour Hoffman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trágico falecimento do ator PHILIP SEYMOUR HOFFMAN trouxe o horror da drogadição de volta à atenção da mídia. Em seu programa de rádio da última segunda-feira, 4 de Fevereiro, NIKKI SIXX, baixista do MÖTLEY CRÜE, falou abertamente sobre a morte de Hoffman e sua luta diária com sua própria recuperação.

23 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

“A parte que me abala mais é que ele ficara sóbrio por 22 anos, e acabara de sair de um período de 10 dias de desintoxicação em maio”, ele disse. “Isso serve pra mostrar que seu vício está espreitando nas sombras – o monstro – e não se importa se são cinco ou vinte e dois ou trinta anos. Só está sentado ali pensando, ‘Hey, quando você estiver pronto, eu vou sair com prazer e participar de novo’. Acontece. Aconteceu comigo.”

Chamando o vício de ‘incurável’ e a recuperação de ‘uma privação diária do uso’, Sixx traçou um paralelo entre ele mesmo e Hoffman, que foi encontrado morto no domingo com 50 trouxas de heroína em seu apartamento e uma agulha enfiada no braço.

“Meu deus, isso é assombroso, porque foi o que aconteceu comigo. Eu acordei com aquela agulha em meu braço, mas eu não tive uma overdose. E aquele foi o momento em que eu meio que, ‘OK, isso não é mais divertido’. Ele não teve chance de rir. Ele não teve chance de chorar. Você não vê que isso vai acontecer… e eu me sinto muito mal pela família de Philip Seymour Hoffman, por seus filhos. O que quero dizer é que, só pode ser devastador o fato de seu herói morrer. E de uma overdose de drogas, é quase pior do que em um acidente de carro. É tipo, ‘Pai, a culpa é sua’.”

Enquanto Sixx dá crédito ao Programa de 12 Passos dos Alcoólicos Anônimos por salvar sua vida, ele não quis especular sobre porque Hoffman teria voltado a usar drogas antes de saber de toda a história por de trás do fato, e afirmou que recair é muito fácil caso não se tome cuidado.

“O que eu vi no passado é que, caso você não se mantenha ligado ao programa, você não se mantém ligado àquelas mensagens e basicamente tudo que ele faz é por em perspectiva o que eu faço agora, que é dizer, ‘ah, to esperando’, e coisas como o trânsito te deixam naquele estado de ‘eu estou de saco cheio desse trânsito e minha namorada tá me enchendo e tenho toda essa pressão da empresa e tem isso e aquilo’, e daí você vai pra reunião do AA e é, ‘Esses são problemas bastante pequenos se comparados a quando você estava deitado na calçada, comendo formigas e vomitando em cima de si próprio. Esses sim são problemas sérios’, e daí você conclui, ‘está certo’.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2014

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee faz sexo com namorada em banheiro de avião

23 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood556 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."161 acessosEm 28/08/1989: Motley Crue lança o single "Dr. Feelgood"130 acessosEm 16/08/1982: Motley Crue lança o seu primeiro single, "Live Wire"536 acessosMotley Crue: Vince Neil está pensando em um novo álbum solo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock4874 acessosAerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosRock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online