Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Tremen, Fonte: Twitter ExMetalhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um perfil no Twitter, de um usuário atendendo pela alcunha ExMetalhead em 2011 prometia fazer barulho no meio Rock e Metal. Em sua descrição, o autor afirmava: "Revelarei aqui todas as verdades que os metaleiros sempre temeram." Ele é guitarrista, ex-headbanger e tem trabalhado em grandes veículos de imprensa do Rock/Metal nacional.

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Para começar seus trabalhos, "ExMetalhead" detonou METALLICA, DEF LEPPARD, TARJA TURUNEN, ANGRA, BLIND GUARDIAN, AC/DC, YNGWIE MALMSTEEN, MÖTLEY CRÜE e muitos outros. Confira as 15 primeiras "verdades" de ExMetalhead.

Fato #1: For Whom The Bell Tolls do Bee Gees é melhor que For Whom The Bell Tolls do Metallica.

#2: O logo do Blind Guardian foi extraído dos logos de duas bandas mais talentosas que o próprio: Bee Gees e Blue Oyster Cult.

#3: Os melhores momentos dos shows do Metallica são geralmente as aberturas, com a música de Ennio Morricone...

#4: A melhor música do Marillion é o cover de Toxic, da Britney Spears.

#5: "Incomplete" dos Backstreet Boys caberia fácil no álbum "X" do Def Leppard. Mais que isso: colocada no disco, ela seria a melhor faixa.

#6: O verdadeiro Metallica acabou quando Ron McGovney saiu da banda.

#7: Malmsteen é como qualquer estudante de guitarra: um cara que aprendeu a exercitar os dedos e que por isso acha que sabe tudo de música.

#8: Fã de Metal é como cult em filme de Lars Von Trier: se você não amar aquilo que ele aprecia, é porque não sabe nada de música.

#9: O único álbum de inéditas do AC/DC foi "High Voltage" e, ainda assim, trazia um cover.

#10: A melhor coisa que o Adrenaline Mob fez em seu EP foi tocar Black Sabbath. Portnoy conseguiu lançar algo pior que os últimos CDs do DT.

#11: Se você quer ser elogiado pela imprensa Metal no Brasil, pinte o cabelo de loiro, diga que é sueco e junte-se a outros quatro loirinhos

#12: Tarja Turunen está para o canto lírico como o Paysandu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

#13: Para completar o fato #12, vale dizer que no começo de carreira, antes do banho de salão, ela estava mais para #FlácidoDomingo!

#14: Metaleiro pensa que toda banda de Metal que não obteve sucesso - ou seja, a maioria -, não obteve sucesso porque foi injustiçada.

#15: Hard Rock é como Funk: um estilo de gente barraqueira que se impõe pela imagem e fala de sexo o tempo todo.

Mais "verdades" no link abaixo.

http://www.twitter.com/exmetalhead

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Marcelo Tremen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online