Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Por Marcelo Tremen
Fonte: Twitter ExMetalhead
Postado em 04 de outubro de 2011
Um perfil no Twitter, de um usuário atendendo pela alcunha ExMetalhead em 2011 prometia fazer barulho no meio Rock e Metal. Em sua descrição, o autor afirmava: "Revelarei aqui todas as verdades que os metaleiros sempre temeram." Ele é guitarrista, ex-headbanger e tem trabalhado em grandes veículos de imprensa do Rock/Metal nacional.
Para começar seus trabalhos, "ExMetalhead" detonou METALLICA, DEF LEPPARD, TARJA TURUNEN, ANGRA, BLIND GUARDIAN, AC/DC, YNGWIE MALMSTEEN, MÖTLEY CRÜE e muitos outros. Confira as 15 primeiras "verdades" de ExMetalhead.
Fato #1: For Whom The Bell Tolls do Bee Gees é melhor que For Whom The Bell Tolls do Metallica.
#2: O logo do Blind Guardian foi extraído dos logos de duas bandas mais talentosas que o próprio: Bee Gees e Blue Oyster Cult.
#3: Os melhores momentos dos shows do Metallica são geralmente as aberturas, com a música de Ennio Morricone...
#4: A melhor música do Marillion é o cover de Toxic, da Britney Spears.
#5: "Incomplete" dos Backstreet Boys caberia fácil no álbum "X" do Def Leppard. Mais que isso: colocada no disco, ela seria a melhor faixa.
#6: O verdadeiro Metallica acabou quando Ron McGovney saiu da banda.
#7: Malmsteen é como qualquer estudante de guitarra: um cara que aprendeu a exercitar os dedos e que por isso acha que sabe tudo de música.
#8: Fã de Metal é como cult em filme de Lars Von Trier: se você não amar aquilo que ele aprecia, é porque não sabe nada de música.
#9: O único álbum de inéditas do AC/DC foi "High Voltage" e, ainda assim, trazia um cover.
#10: A melhor coisa que o Adrenaline Mob fez em seu EP foi tocar Black Sabbath. Portnoy conseguiu lançar algo pior que os últimos CDs do DT.
#11: Se você quer ser elogiado pela imprensa Metal no Brasil, pinte o cabelo de loiro, diga que é sueco e junte-se a outros quatro loirinhos
#12: Tarja Turunen está para o canto lírico como o Paysandu para a Série A do Campeonato Brasileiro.
#13: Para completar o fato #12, vale dizer que no começo de carreira, antes do banho de salão, ela estava mais para #FlácidoDomingo!
#14: Metaleiro pensa que toda banda de Metal que não obteve sucesso - ou seja, a maioria -, não obteve sucesso porque foi injustiçada.
#15: Hard Rock é como Funk: um estilo de gente barraqueira que se impõe pela imagem e fala de sexo o tempo todo.
Mais "verdades" no link abaixo.
http://www.twitter.com/exmetalhead
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP


Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...
As regras do Thrash Metal


