Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Por Marcelo Tremen
Fonte: Twitter ExMetalhead
Postado em 04 de outubro de 2011
Um perfil no Twitter, de um usuário atendendo pela alcunha ExMetalhead em 2011 prometia fazer barulho no meio Rock e Metal. Em sua descrição, o autor afirmava: "Revelarei aqui todas as verdades que os metaleiros sempre temeram." Ele é guitarrista, ex-headbanger e tem trabalhado em grandes veículos de imprensa do Rock/Metal nacional.
Para começar seus trabalhos, "ExMetalhead" detonou METALLICA, DEF LEPPARD, TARJA TURUNEN, ANGRA, BLIND GUARDIAN, AC/DC, YNGWIE MALMSTEEN, MÖTLEY CRÜE e muitos outros. Confira as 15 primeiras "verdades" de ExMetalhead.
Fato #1: For Whom The Bell Tolls do Bee Gees é melhor que For Whom The Bell Tolls do Metallica.
#2: O logo do Blind Guardian foi extraído dos logos de duas bandas mais talentosas que o próprio: Bee Gees e Blue Oyster Cult.
#3: Os melhores momentos dos shows do Metallica são geralmente as aberturas, com a música de Ennio Morricone...
#4: A melhor música do Marillion é o cover de Toxic, da Britney Spears.
#5: "Incomplete" dos Backstreet Boys caberia fácil no álbum "X" do Def Leppard. Mais que isso: colocada no disco, ela seria a melhor faixa.
#6: O verdadeiro Metallica acabou quando Ron McGovney saiu da banda.
#7: Malmsteen é como qualquer estudante de guitarra: um cara que aprendeu a exercitar os dedos e que por isso acha que sabe tudo de música.
#8: Fã de Metal é como cult em filme de Lars Von Trier: se você não amar aquilo que ele aprecia, é porque não sabe nada de música.
#9: O único álbum de inéditas do AC/DC foi "High Voltage" e, ainda assim, trazia um cover.
#10: A melhor coisa que o Adrenaline Mob fez em seu EP foi tocar Black Sabbath. Portnoy conseguiu lançar algo pior que os últimos CDs do DT.
#11: Se você quer ser elogiado pela imprensa Metal no Brasil, pinte o cabelo de loiro, diga que é sueco e junte-se a outros quatro loirinhos
#12: Tarja Turunen está para o canto lírico como o Paysandu para a Série A do Campeonato Brasileiro.
#13: Para completar o fato #12, vale dizer que no começo de carreira, antes do banho de salão, ela estava mais para #FlácidoDomingo!
#14: Metaleiro pensa que toda banda de Metal que não obteve sucesso - ou seja, a maioria -, não obteve sucesso porque foi injustiçada.
#15: Hard Rock é como Funk: um estilo de gente barraqueira que se impõe pela imagem e fala de sexo o tempo todo.
Mais "verdades" no link abaixo.
http://www.twitter.com/exmetalhead
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba
As regras do Viking Metal


