Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 25 de junho de 2014
Se não contar toda a boa divulgação que ele teve nos últimos anos, você pode simplesmente presumir que ele era um cara quieto e nunca disse nada de mal sobre ninguém. Isso até uma entrevista com o The Guardian em junho de 2014 trazer um fato de que o metal é considerado uma forma de arte inferior pelas pessoas na comunidade artística, aparentemente este é o botão que você precisa apertar para fazer Dickinson começar a falar mal dos punks. Aqui vai um trecho desta conversa.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"O mais perto de que o ‘mundo artístico’ já chegou perto de abraçar o metal foi o punk. E a razão disso foi porque o punk é um lixo e a razão deles abraçarem o lixo é porque podem controla-lo. Eles podem dizer: ‘Ah sim, nós somos punk então nós podemos falar mal de todo mundo. Nós não sabemos tocar nossos instrumentos, mas isso significa que podemos fazer uma grande performance artística de toda essa coisa."
Ele continua:
"Metade dessas crianças que estão em bandas punk estão rindo do ‘mundo artístico’: ‘Que bando de idiotas. Muito obrigado, passe o seu dinheiro e nós vamos gastar tudo em pó e sexo.’"
Mas isso não soa tão mal. Um pagamento é um pagamento e os tipos artísticos amam esse tipo de coisa, de acordo com Dickinson:
"Mas o que eles realmente queriam era estar em uma banda de heavy metal, rodeados de estrelas pornô."
Isso pode ser justificado? Quero dizer, pense sobre todas as bandas que estão rodeadas de atrizes pornôs. Não estou certo de que eles ligam mais sobre as pessoas que assinam seus cheques ou sobre a comunidade artística do que os punks.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps