Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se não contar toda a boa divulgação que ele teve nos últimos anos, você pode simplesmente presumir que ele era um cara quieto e nunca disse nada de mal sobre ninguém. Isso até uma entrevista com o The Guardian trazer um fato de que o metal é considerado uma forma de arte inferior pelas pessoas na comunidade artística, aparentemente este é o botão que você precisa apertar para fazer Dickinson começar a falar mal dos punks. Aqui vai um trecho desta conversa:

3482 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

“O mais perto de que o ‘mundo artístico’ já chegou perto de abraçar o metal foi o punk. E a razão disso foi porque o punk é um lixo e a razão deles abraçarem o lixo é porque podem controla-lo. Eles podem dizer: ‘Ah sim, nós somos punk então nós podemos falar mal de todo mundo. Nós não sabemos tocar nossos instrumentos, mas isso significa que podemos fazer uma grande performance artística de toda essa coisa.”

Ele continua:

“Metade dessas crianças que estão em bandas punk estão rindo do ‘mundo artístico’: ‘Que bando de idiotas. Muito obrigado, passe o seu dinheiro e nós vamos gastar tudo em pó e sexo.’”

Mas isso não soa tão mal. Um pagamento é um pagamento e os tipos artísticos amam esse tipo de coisa, de acordo com Dickinson:

“Mas o que eles realmente queriam era estar em uma banda de heavy metal, rodeados de estrelas pornô.”

Isso pode ser justificado? Quero dizer, pense sobre todas as bandas que estão rodeadas de atrizes pornôs. Não estou certo de que eles ligam mais sobre as pessoas que assinam seus cheques ou sobre a comunidade artística do que os punks.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Cartão de natal autografado é vendido por US$800

Iron MaidenIron Maiden
Uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de junho de 2014
Post de 27 de junho de 2014
Post de 21 de dezembro de 2015
Post de 06 de novembro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online