Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se não contar toda a boa divulgação que ele teve nos últimos anos, você pode simplesmente presumir que ele era um cara quieto e nunca disse nada de mal sobre ninguém. Isso até uma entrevista com o The Guardian em junho de 2014 trazer um fato de que o metal é considerado uma forma de arte inferior pelas pessoas na comunidade artística, aparentemente este é o botão que você precisa apertar para fazer Dickinson começar a falar mal dos punks. Aqui vai um trecho desta conversa.
5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk

“O mais perto de que o ‘mundo artístico’ já chegou perto de abraçar o metal foi o punk. E a razão disso foi porque o punk é um lixo e a razão deles abraçarem o lixo é porque podem controla-lo. Eles podem dizer: ‘Ah sim, nós somos punk então nós podemos falar mal de todo mundo. Nós não sabemos tocar nossos instrumentos, mas isso significa que podemos fazer uma grande performance artística de toda essa coisa.”

Ele continua:

“Metade dessas crianças que estão em bandas punk estão rindo do ‘mundo artístico’: ‘Que bando de idiotas. Muito obrigado, passe o seu dinheiro e nós vamos gastar tudo em pó e sexo.’”

Mas isso não soa tão mal. Um pagamento é um pagamento e os tipos artísticos amam esse tipo de coisa, de acordo com Dickinson:

“Mas o que eles realmente queriam era estar em uma banda de heavy metal, rodeados de estrelas pornô.”

Isso pode ser justificado? Quero dizer, pense sobre todas as bandas que estão rodeadas de atrizes pornôs. Não estou certo de que eles ligam mais sobre as pessoas que assinam seus cheques ou sobre a comunidade artística do que os punks.
5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de junho de 2014
Post de 27 de junho de 2014
Post de 21 de dezembro de 2015
Post de 06 de novembro de 2016
Post de 13 de julho de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

231 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?22 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1054 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"5000 acessosMetallica: Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online