Bruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros das bandas Dead Kennedys e The Damned responderam a Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden, pela sua colocação a respeito de músicos de bandas punk, classificando-os como "lixo".
5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O vocalista disse que haveria uma enorme diferença entre o heavy metal e o punk, argumentando que "O mais próximo do metal que alguns lugares adotaram foi o punk. A razão para isso é que o punk é lixo.

A razão para terem o feito é por que eles podiam controlá-lo. Eles poderiam dizer: 'Sim, nós somos punks, então podemos tirar onda com todo mundo. Não sabemos tocar nossos instrumentos - mas isso significa que podemos transformar tudo isso em uma enorme performance artística'.

Metade dos garotos que eram membros de bandas riam dos lugares em que tocavam, dizedo 'Que bando de idiotas. Muito obrigado - agora dê nosso dinheiro e nós vamos botar pra quebrar'.

O que eles realmente gostariam de estar fazendo é estar em uma banda de heavy metal cercados de porn stars."

Rat Scabies da banda The Damned postou um breve comentário no Facebook, dizendo: "Bruce Dickinson pode pensar o que quiser, mas eu desafio o Iron Maiden a tocar Smash It Up da maneira em que foi escrita."

Membros do Dead Kennedys completam: "Não acho que ele tenha ouvido East Bay Ray tocar guitarra."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Capas recriadas com... minions

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Kennedys"0 acessosTodas as matérias sobre "Damned"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19945000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de julho de 2014
Post de 05 de julho de 2014


Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online