Bruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros das bandas Dead Kennedys e The Damned responderam a Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden, pela sua colocação a respeito de músicos de bandas punk, classificando-os como "lixo".
5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O vocalista disse que haveria uma enorme diferença entre o heavy metal e o punk, argumentando que "O mais próximo do metal que alguns lugares adotaram foi o punk. A razão para isso é que o punk é lixo.

A razão para terem o feito é por que eles podiam controlá-lo. Eles poderiam dizer: 'Sim, nós somos punks, então podemos tirar onda com todo mundo. Não sabemos tocar nossos instrumentos - mas isso significa que podemos transformar tudo isso em uma enorme performance artística'.

Metade dos garotos que eram membros de bandas riam dos lugares em que tocavam, dizedo 'Que bando de idiotas. Muito obrigado - agora dê nosso dinheiro e nós vamos botar pra quebrar'.

O que eles realmente gostariam de estar fazendo é estar em uma banda de heavy metal cercados de porn stars."

Rat Scabies da banda The Damned postou um breve comentário no Facebook, dizendo: "Bruce Dickinson pode pensar o que quiser, mas eu desafio o Iron Maiden a tocar Smash It Up da maneira em que foi escrita."

Membros do Dead Kennedys completam: "Não acho que ele tenha ouvido East Bay Ray tocar guitarra."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de julho de 2014
Post de 05 de julho de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

106 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"133 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"334 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A interessante história de Steve Gadd

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Iron MaidenIron Maiden
"2 Minutes To Midnight" seria um plágio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Kennedys"0 acessosTodas as matérias sobre "Damned"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus4835 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online