Robert Plant: Jimmy Page "devia fazer alguma coisa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant permanece como um dos mais ardentes apoiadores de Jimmy Page, por mais que eles discordem sobre uma reunião do LED ZEPPELIN. Enquanto está divulgando seu novo álbum solo com os SENSATIONAL SPACE SHIFTERS – “Lullaby And... the Ceaseless Roar”, Plant falou com o The Telegraph e tocou a infame habilidade de Page de não lançar músicas novas, dizendo: “Ele devia fazer alguma coisa, ele é soberbamente talentoso. Essa é a coisa ruim sobre Jimmy, ele sabe que sou seu amigo, mas o calor que ele precisa para aproveitar o mundo está lá fora. Vamos lá, estamos esperando.”

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Quanto a seus próprios talentos como frontman, Plant disse: “Sobraram somente três ou quatro frontmans de nossa época que ainda podem subir na frente do microfone e fazer isso bem. E sou eu, Rod Stewart e Mick Jagger. Mas o mais importante é: você pode contemporizar seu dom? [...]”

Plant também mantém respeito sobre as conquistas de Jimmy Page com o LED ZEPPELIN, dizendo: “Eu tinha uma história para contar, na verdade. Antes de eu conhecer Jimmy, eu não tinha alcançado minha personalidade física. No LED ZEPPELIN eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então eu amadureci, eu afiei minhas habilidades.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
Há um artista cujas canções fazem ele chorar

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras4495 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSlash: mensagem sobre como se comportar no palco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online