Robert Plant: Jimmy Page "devia fazer alguma coisa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant permanece como um dos mais ardentes apoiadores de Jimmy Page, por mais que eles discordem sobre uma reunião do LED ZEPPELIN. Enquanto está divulgando seu novo álbum solo com os SENSATIONAL SPACE SHIFTERS – "Lullaby And... the Ceaseless Roar", Plant falou com o The Telegraph e tocou a infame habilidade de Page de não lançar músicas novas, dizendo: "Ele devia fazer alguma coisa, ele é soberbamente talentoso. Essa é a coisa ruim sobre Jimmy, ele sabe que sou seu amigo, mas o calor que ele precisa para aproveitar o mundo está lá fora. Vamos lá, estamos esperando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto a seus próprios talentos como frontman, Plant disse: "Sobraram somente três ou quatro frontmans de nossa época que ainda podem subir na frente do microfone e fazer isso bem. E sou eu, Rod Stewart e Mick Jagger. Mas o mais importante é: você pode contemporizar seu dom? [...]"

Plant também mantém respeito sobre as conquistas de Jimmy Page com o LED ZEPPELIN, dizendo: "Eu tinha uma história para contar, na verdade. Antes de eu conhecer Jimmy, eu não tinha alcançado minha personalidade física. No LED ZEPPELIN eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então eu amadureci, eu afiei minhas habilidades."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336