Robert Plant: Jimmy Page "devia fazer alguma coisa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant permanece como um dos mais ardentes apoiadores de Jimmy Page, por mais que eles discordem sobre uma reunião do LED ZEPPELIN. Enquanto está divulgando seu novo álbum solo com os SENSATIONAL SPACE SHIFTERS – “Lullaby And... the Ceaseless Roar”, Plant falou com o The Telegraph e tocou a infame habilidade de Page de não lançar músicas novas, dizendo: “Ele devia fazer alguma coisa, ele é soberbamente talentoso. Essa é a coisa ruim sobre Jimmy, ele sabe que sou seu amigo, mas o calor que ele precisa para aproveitar o mundo está lá fora. Vamos lá, estamos esperando.”

459 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Quanto a seus próprios talentos como frontman, Plant disse: “Sobraram somente três ou quatro frontmans de nossa época que ainda podem subir na frente do microfone e fazer isso bem. E sou eu, Rod Stewart e Mick Jagger. Mas o mais importante é: você pode contemporizar seu dom? [...]”

Plant também mantém respeito sobre as conquistas de Jimmy Page com o LED ZEPPELIN, dizendo: “Eu tinha uma história para contar, na verdade. Antes de eu conhecer Jimmy, eu não tinha alcançado minha personalidade física. No LED ZEPPELIN eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então eu amadureci, eu afiei minhas habilidades.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

459 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock724 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online273 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online