Robert Plant: Jimmy Page "devia fazer alguma coisa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Robert Plant permanece como um dos mais ardentes apoiadores de Jimmy Page, por mais que eles discordem sobre uma reunião do LED ZEPPELIN. Enquanto está divulgando seu novo álbum solo com os SENSATIONAL SPACE SHIFTERS – “Lullaby And... the Ceaseless Roar”, Plant falou com o The Telegraph e tocou a infame habilidade de Page de não lançar músicas novas, dizendo: “Ele devia fazer alguma coisa, ele é soberbamente talentoso. Essa é a coisa ruim sobre Jimmy, ele sabe que sou seu amigo, mas o calor que ele precisa para aproveitar o mundo está lá fora. Vamos lá, estamos esperando.”

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

Quanto a seus próprios talentos como frontman, Plant disse: “Sobraram somente três ou quatro frontmans de nossa época que ainda podem subir na frente do microfone e fazer isso bem. E sou eu, Rod Stewart e Mick Jagger. Mas o mais importante é: você pode contemporizar seu dom? [...]”

Plant também mantém respeito sobre as conquistas de Jimmy Page com o LED ZEPPELIN, dizendo: “Eu tinha uma história para contar, na verdade. Antes de eu conhecer Jimmy, eu não tinha alcançado minha personalidade física. No LED ZEPPELIN eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então eu amadureci, eu afiei minhas habilidades.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda4324 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online