Saxon: filho de Udo Dirkschneider, ex-Accept, assume a bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, filho de Udo Dirkschneider (ex-Accept), assumirá a bateria do Saxon para a turnê que a banda fará pela Inglaterra a partir de fevereiro.

981 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Sven substituirá - até onde se sabe, provisoriamente - Nigel Glockler, que após passar por duas cirurgias por causa de uma hemorragia cerebral, segue internado e ainda não tem previsão de alta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015


981 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online