Saxon: filho de Udo Dirkschneider, ex-Accept, assume a bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, filho de Udo Dirkschneider (ex-Accept), assumirá a bateria do Saxon para a turnê que a banda fará pela Inglaterra a partir de fevereiro.

152 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Sven substituirá - até onde se sabe, provisoriamente - Nigel Glockler, que após passar por duas cirurgias por causa de uma hemorragia cerebral, segue internado e ainda não tem previsão de alta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

152 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage981 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online