Saxon: filho de Udo Dirkschneider, ex-Accept, assume a bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, filho de Udo Dirkschneider (ex-Accept), assumirá a bateria do Saxon para a turnê que a banda fará pela Inglaterra a partir de fevereiro.

275 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Sven substituirá - até onde se sabe, provisoriamente - Nigel Glockler, que após passar por duas cirurgias por causa de uma hemorragia cerebral, segue internado e ainda não tem previsão de alta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

275 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais554 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online