Saxon: filho de Udo Dirkschneider, ex-Accept, assume a bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sven Dirkschneider, filho de Udo Dirkschneider (ex-Accept), assumirá a bateria do Saxon para a turnê que a banda fará pela Inglaterra a partir de fevereiro.

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Sven substituirá - até onde se sabe, provisoriamente - Nigel Glockler, que após passar por duas cirurgias por causa de uma hemorragia cerebral, segue internado e ainda não tem previsão de alta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados507 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept210 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1360 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online